Julgamento nos Bastidores do CRECI

O CRECI BAHIA realizou com sucesso, o julgamento de 22 processos por termo de representação, no formato remoto, pelas três (03) turmas de julgamento, formadas por  Conselheiros do CRECI BAHIA.

“É sempre gratificante, constatar os resultados positivos de nosso trabalho, neste formato remoto. A qualidade dos Conselheiros das turmas tem sido imprescindível para os resultados positivos! Além da capacitação constatada na condução dos trabalhos,  a sintonia entre todos, foi um fator indiscutível para a perfeita direção do julgamento dos processos.“ disse o Presidente Samuel Arthur Prado, que sempre faz questão de fazer a abertura destas reuniões, valorizando o trabalho dos Conselheiros que compõem cada Turma.

O CRECI BAHIA tem trabalhado continuamente, para trazer segurança para a Sociedade e Honra para a categoria!

As Turmas de Julgamento são compostas por 24 Conselheiros, divididos em 03 grupos, e têm duração de 03 dias. Os grupos são apoiados pela Coordenação de Fiscalização e pelo Departamento Jurídico. Todos são corretores de imóveis que trabalham voluntariamente pela classe!

Tendo começado no dia 18 e prosseguindo nos dias 19 e 20 de Outubro, o trabalho das Turmas de Julgamento do CRECI  foi feito por corretores de imóveis que trabalharam, em total consonância com as leis, regras e normas vigentes.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 07/11/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.