LEM – 45ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

A 45ª Edição do Projeto Corretor Capacitado foi em Luis Eduardo Magalhães, no auditório do Hotel Solar Rio das Pedras, no último dia 23 de novembro. O Presidente Samuel Prado, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, o Coordenador Jurídico do CRECI e Palestrante da noite, José Wilson Lima e o Superintendente do CRECI, Marcosuel Sousa foram recebidos na cidade pelo Delegado da 12ª Regional do CRECI BAHIA , Francisco Neto, Chiquinho.

A despeito das fortes chuvas, raios e trovoadas que ocorriam na cidade, no momento do evento, causando um apagão geral na cidade, os corretores de imóveis presentes, iluminaram o ambiente com a lanterna dos celulares e as palestras decorreram normalmente, sob total atenção de todos, até o final.

O Presidente Samuel Prado ratificou a satisfação pela receptividade dos corretores de imóveis do interior, com a iniciativa do Projeto, que tem a proposta de despertar nos profissionais, o desejo da busca por mais conhecimento e qualificação. Samuel Prado também falou sobre a gratificante possibilidade de promover uma ação social, através da solicitação das duas latas de leite como ingresso simbólico no evento.

O Delegado Francisco Pereira Neto também agradeceu aos presentes, registrando que pela segunda vez,  o Abrigo da Criança e do Adolescente José Vicente era o beneficiado numa edição do Projeto do CRECI e ele se sentia orgulhoso em poder colaborar com a instituição que realiza um trabalho exemplar na cidade. Foram arrecadadas 72 latas de leite em pó que foram entregues no encerramento para o representante da Instituição, Sr.Edivan Bruno, que, em nome da diretora Joselita Chagas, agradeceu aos corretores de imóveis pela doação.

O Superintendente Marcosuel Sousa fez uma preleção, muito importante, antes da palestra, abordando pontos estratégicos que explicam a relação do CRECI com os corretores de imóveis e o papel do Conselho, no mercado imobiliário.

A palestra de Wilson Corrêa Lima, especializado em Direito Imobiliário, com experiência de 17 anos no setor, era muito esperada e de extrema importância para os profissionais. O tema Contrato de Corretagem – Sua importância no desenvolvimento da atividade do Corretor de Imóveis, detalha inúmeras circunstâncias jurídicas que têm que ser observadas nas transações Imobiliárias, sob pena de causarem problemas legais para o profissional.

O CRECI BAHIA agradece ao Hotel Solar Rio das Pedras e toda a sua equipe , assim como ao profissional de Suporte Técnico, Paulo, que se empenharam para que o evento  fosse um sucesso!

Agradecemos também a Rádio Cultura FM, na pessoa do Sub Delegado Jeonásio Oliveira, que, por ter um programa na emissora, o Conecta Imobi, recepcionou a comitiva do CRECI BAHIA, entrevistou o Presidente Samuel Prado, registrando o evento em sua programação e destacando a ação social promovida pelos corretores de imóveis.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 27/11/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Av. Dom João VI, 289, Brotas, Salvador/BA
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.