Luis Eduardo Magalhães – Apoio por Adesão e Solidariedade

O Delegado de Luis Eduardo Magalhães, Francisco Pereira Neto (Chiquinho) foi o pioneiro na cidade, na realização de uma confraternização para corretores de imóveis. Imbuído do espírito de confraternização e solidariedade o delegado conseguiu um encontro cheio de energia positiva.

Foi no último dia 16 de dezembro,  na Chácara Parque das Aves, em LEM, presentes, cerca de 100 pessoas, dentre corretores de imóveis e suas famílias, representantes de cartórios e de imobiliárias, que produziram em regime de adesão de apoio, de parceiros, um evento de almoço familiar, super animado que despertou muitos elogios.

A organização foi de Francisco Pereira Neto (Chiquinho) e os corretores Marcelo Chacon e Paulo Magerl.

. “Eu queria agradecer aos corretores parceiros e aos empresários, que contribuíram financeiramente, para a realização deste evento, e isso aqui é só o começo”, disse o delegado Francisco Neto, feliz por conseguir reunir os colegas corretores de imóveis em um ambiente de tanta solidariedade.

O evento contou com o apoio de vários parceiros: Cartório Koerner, Cartório de Registro de Imóveis de Luís Eduardo Magalhães (Rilem), Casa Fernandes, Pilar Construtora, Aracruz Construções e Empreendimentos Imobiliários, João Leonardo Arquitetos Associados, BSB Construções e Incorporações, Grupo Santo Antônio, Mimoso Madeiras, Abatedouro Flor de Lis, Capital Imóveis, Atacadão da Carne e Ética Imóveis. Os empresários Jair Construtor, Ademir Ramos e Ana Paula também contribuíram para a realização da confraternização.

Além da confraternização de final de ano, o objetivo deste encontro com os corretores de imóveis, também era para mobilizar  a todos para ajudarem Lara, filha da corretora Letícia, que se encontra em tratamento no Hospital de Amor – anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos – por conta de um tumor no cérebro. Em breve, Lara passará por uma cirurgia. Para ajudar Letícia a arcar com as despesas do tratamento de sua filha, o Delegado Francisco Pereira Neto solicita que os colegas interessados em um gesto de solidariedade, podem doar qualquer quantia em uma destas contas:

 

Bradesco

AG: 2482-1

C: 24. 678-6

Lara Beatriz Lopes Isensee

 

Banco do Brasil

AG: 2997-1

C: 14.027-9

Letícia Alves Lopes

 

Caixa

AG: 2734

OP: 013

C: 56361-5

Letícia Alves Lopes

 

Fernanda Fernandes Mesquita

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 17/12/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.