Mega Evento Imobiliário tem Divulgação Nacional!

O Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro se reuniu, no último dia 14 de abril, com os Assessores de Comunicação e Marketing dos Creci’s de todo o Brasil para alinhar a divulgação da segunda edição do maior evento imobiliário do País, o Saber Imobiliário 2021, que será TOTALMENTE GRATUITO, para os Corretores de Imóveis e  vai acontecer de 03 a 06 de Maio, com 04 conferências a partir das 19 horas.

Representando o CRECI BAHIA, estava presente a Assessora de Comunicação, Fernanda Fernandes que está animadíssima pela escolha dos convidados! “- Com palestrantes deste naipe, nosso esforço de divulgação será mínimo, pois a importância dos palestrantes já é uma garantia de Sucesso!” disse Fernanda.

Também presentes estavam a Representante do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do SEBRAE, no estado do Paraná, Jane Queiroz e a Assessora de Comunicação do Sistema Cofeci Creci, a jornalista Kátia Cubel e Graziele Zepson, do Creci PR, que coordena o envio de material do evento e a divulgação, junto aos Assessores de Comunicação de todo o Brasil .

O Tema “Comunicação no Empreendedorismo Imobiliário” vai navegar nos 4 dias, pelo desenvolvimento da habilidade do profissional em se comunicar com os distintos públicos, no cotidiano de sua profissão. Neurociência, Assertividade na Negociação, Soft Skills e Inteligência Emocional são os temas que farão parte da abordagem deste Super Curso que vai proporcionar certificação para os presentes, chancelada pelo SEBRAE e pelo Sistema Cofeci Creci.

A realização do evento é do Sistema Cofeci Creci, com apoio do SEBRAE e patrocínio da iGlobal e Homer.

Os Assessores de Comunicação estão recebendo todo o material necessário para divulgação, assim como todo o apoio dos Coordenadores do Evento, para fazer chegar aos Corretores de Imóveis esta grande notícia! Veja os palestrantes na Galeria de Fotos desta matéria ou no site indicado abaixo.

O site para inscrição é www.projetosaberimobiliario.com.br

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 19/04/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.