A melhor propaganda é a Ética!

CEFISP – Na Fiscalização Profissional

Quando se age com critério, ética e bom senso, o corretor de imóveis tem a melhor propaganda que existe, que é o boca-a-boca, a indicação.  O cliente que detecta o cumprimento das leis e o comportamento ético daquele corretor que o atendeu, imediatamente, o indica para um amigo e assim, sucessivamente, o profissional nunca fica sem produto para trabalhar.

A confiança e a Ética são os maiores patrimônios do Corretor de Imóveis!

No Juramento da profissão que é feito pelo formando que recebe sua carteira profissional, o compromisso com a Ética, Transparência e Honra é feito, com a mão sobre a Bíblia.

Este protocolo acontece  em sessões solenes, e, até mesmo individualmente, como fez, nesta semana, o Delegado Sávio Ribas, do CRECI, de Barreiras, na entrega da credencial, para nova corretora de imóveis, Nádia Reis, CRECI 22.013.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI trabalha, incansavelmente, na Fiscalização do Exercício Ilegal da Profissão! Prova disso é o grande número de processos julgados e analisados pela CEFISP – A Comissão de Ética e Fiscalização Profissional.

A CEFISP é composta por corretores de imóveis que , sem nenhuma remuneração, trabalham em prol da categoria, tendo como atribuição julgar e analisar, em primeira instância, os processos originados de Auto de Infração.

As três turmas da CEFISP, analisaram, só no início deste mês, 106 processos disciplinares, oriundos de auto de infração por exercício ilegal da profissão e 49 processos disciplinares oriundos de auto de infração, por facilitar o exercício ilegal da profissão, aos não inscritos.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 05/10/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.