Dezembro: Menos 61 Clandestinos no Mercado!

61 PROCESSOS POR EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO

FORAM JULGADOS EM DEZEMBRO

 

A CEFISP – Comissão de Ética e Fiscalização Profissional vem  realizando um trabalho de grande valia, no delicado e exaustivo julgamento de processos administrativos e análise de outros processos. O trabalho separa o joio do trigo, os que são os bons profissionais, daqueles outros que mancham a nossa classe, com ações antiéticas, que precisam ser penalizadas ou até extintas  através de decisões, que visam a manutenção da dignidade e honra de toda uma categoria profissional.

As  turmas trabalham, de forma criteriosa, embasadas nas leis, resoluções e regulamentos que regem a profissão e obtiveram os seguintes resultados, no dia 01 de dezembro, na sala de reuniões, do Centro Empresarial Iguatemi:

– foram julgados 98  processos disciplinares, por auto de infração de diversas naturezas (facilitar o exercício ilegal da profissão, atuação sem autorização, publicidade irregular).

– foram analisados 22 processos por termo de representação oriundos de denúncia

-foram analisados 61 processos de auto de infração por exercício ilegal da profissão, (não inscritos que foram autuados pelos Agentes Fiscais). O ano de 2016 findou,  com os processos de 2016, zerados.

É importante ressaltar o  apoio valioso do Coordenador Jurídico Wilson Lima, que neste dia, fez uma  preleção, com o objetivo de alinhar padrões e normas jurídicas, além de atualizar os componentes, com  informações importantes, pertinentes ao trabalho em questão. Ressaltamos também a importante colaboração da funcionária do departamento Jurídico, Jamile Falcão e dos funcionários, Agnaldo Junior, Elisângela Messias e Luciano Cunha.

Também estiveram presentes, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida que também fez alguns esclarecimentos para os membros da CEFISP, o Superintendente, Marcosuel Sousa, a Coordenadora de Fiscalização, Gleice Araújo e o Conselheiro Yuri Rabelo.

Estes colegas corretores de imóveis trabalham, voluntariamente, prestando um serviço inestimável para a categoria e Sociedade.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 05/12/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Av. Dom João VI, 289, Brotas, Salvador/BA
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.