Muita Organização e Cuidado na Prova Presencial de Avaliação Imobiliária

No último dia 05 e Novembro, em todo o Estado, mais de 200 corretores fizeram a prova presencial finalizando a última etapa da formação em AVALIADORES DE IMÓVEIS, através do curso ON-LINE, oferecido pelo CRECI-BA, gratuitamente, em parceria com o PROECCI (Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis).

O sorriso de satisfação e o feedback positivo, relativo a todo cuidado e organização que o Conselho  aplicou neste evento, para os representantes do Conselho, ali presentes, foi muito gratificante. Toda a equipe de colaboradores, coordenada pelo Superintendente Marcosuel Sousa,  no interior e em Salvador, merece o reconhecimento pela excelência no trabalho!

As provas ocorreram em todo o Estado, conforme planejamento, feito cuidadosamente, pelo CRECI BAHIA, que seguiu todos os protocolos exigidos nos Decretos Estaduais e Municipais. Dos 800 inscritos no Curso de Avaliação Imobiliária, somente 211 atingiram a última etapa, e se habilitaram para realizar  a Prova Presencial. Em Salvador, em virtude do número de pessoas e, para seguir os protocolos exigidos, pelos órgãos regulamentadores, o CRECI BAHIA alugou o auditório da Faculdade UNOPAR.

No Interior, em geral, as provas foram realizadas em nossas Delegacias Regionais. Nas cidades de Feira de Santana, Porto Seguro e Vitória da Conquista, as provas foram realizadas em local alugado pelo CRECI, pois o número de pessoas  foi superior ao estabelecido pelos decretos, para permanecerem no mesmo ambiente, de acordo com a metragem de nossas Regionais.

Os aprovados receberão o certificado de Avaliador Imobiliário e podem solicitar o seu cadastro no CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis).
Fiquem atentos que até o final do ano divulgaremos a abertura de uma nova turma!
Para mais informações solicitamos que entrem em contato com: 71-3444-1458 / marcosuel@creciba.gov.br

Desde já, desejamos a todos, a continuidade nos estudos e que tenham sucesso na avaliação! Parabenizamos, mais uma vez vocês, que com esforço e disciplina chegaram até aqui!

Atenciosamente,

Samuel Prado – Presidente do CRECI-BA

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 11/11/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.