Mulheres são homenageadas pela Comissão Feminina do CRECI

A Comissão Feminina Creci para Elas estreia 2023, celebrando o dia Internacional da Mulher, 08 de Março.  No horário de 12:30 às 18:00 horas, serão apresentadas duas palestras de peso, neste dia muito Especial, além de surpresas e muita alegria.

O Mestre Noel Silva, que também é Diretor Pedagógico do Conselho, vai apresentar a palestra: “ O que não pode faltar nos contratos imobiliários” e a Coach Manuele Lusquinhos, vai ministrar o tema: “Como Ser e Fazer para Ter o que Você quiser na área imobiliária”.

“Somos um grupo de mulheres, profissionais do mercado imobiliário comprometidas com os desafios da profissão. Nosso propósito é o de criar conexões, levando conteúdos através de palestras, artigos, planejamento de carreira, bem-estar e autoconhecimento” diz Neuza Marques, Coordenadora da Comissão.

O caráter assistencial também estará presente, através da solicitação de doações, como ingresso simbólico, de itens de higiene pessoal feminina. (absorventes, sabonetes, papel higiênico e kits de shampoo e condicionador.) O montante arrecadado será encaminhado para mulheres em situação de rua.
Mas, também teremos muitas surpresas!  Os Homens que, queiram prestigiar as Mulheres, neste dia, também serão bem-vindos!

Para se inscrever, acesse o site do CRECI , role a barra para Próximos Eventos e pronto, é só clicar e se inscrever! Mas, não se esqueça de trazer os itens para doação, pretendemos fazer esta ação social, que acreditamos ser de muita relevância, portanto, vamos nos unir e fortalecer esta iniciativa!

Esperamos vocês!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NESTE LINK

VEJA OS VÍDEOS CONVITE DO PALESTRANTE NOEL E DA COORDENADORA DA COMISSÃO, A SEGUIR

Palestrante: Noel Silva

Coordenadora: Neuza Marques

 

 

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 01/03/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.