Novo Delegado do CRECI em Teixeira de Freitas.

No último dia 18 de dezembro, a cidade de Teixeira de Freitas recebeu a visita do Presidente do CRECI BAHIA, Samuel Arthur Prado, do Vice-Presidente, Nilson Araújo e da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal  para a  solenidade de posse do novo Delegado da Região.

O corretor de imóveis Vinicius de Souza Santos Barbosa, CRECI 19.235 ouviu a leitura da Portaria 015 de 2017, prestou o juramento e assumiu a função de Delegado  Representante do CRECI na cidade.

Após a solenidade de posse,  o novo Delegado pôde iniciar o exercício de sua função na entrega de carteira para Ivan Souza Pinto , CRECI 22.277.

O ex-delegado de Teixeira de Freitas, Flávio Guimarães, que hoje é Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da cidade, também esteve presente para prestigiar o evento.

No mesmo dia, no final da tarde, Samuel Prado, Nilson Araújo e Consuêlo Leal  foram convidados por Flávio Guimarães, para uma entrevista na Rádio Cidade, no programa comandado por ele, “Comércio em Foco”.

A entrevista  bombou nas mídias sociais! O apresentador Flávio Guimarães fez uma transmissão ao vivo, numa rede social e obteve 3 mil visualizações! Muitos telefonemas e total interatividade com o público ouvinte do programa de rádio e do público das mídias sociais.

Este resultado é excelente para toda a classe, porque a entrevista teve como pauta, a relação do cliente com o corretor de imóveis, com todos os alertas que devem ser feitos, e, principalmente, para a Sociedade exigir o número do CRECI, para não fazer transações imobiliárias com clandestinos, que só trazem dor de cabeça e desconhecimento .

No dia seguinte, antes de irem embora, Samuel Prado, Nilson Araújo e Consuêlo Leal foram se despedir de Flavio Guimarães, em seu gabinete, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia para agradecerem a entrevista e ratificaram o enorme retorno da população de Teixeira de Freitas.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 20/12/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.