Novos Corretores de Imóveis em Feira de Santana

O mercado imobiliário da cidade de Feira de Santana é efervescente e surpreendente, atraindo operadores a qualquer tempo! A princesa do sertão tem refletido o bom trabalho de conscientização, do CRECI, através da representação do Delegado Joílson Nunes e do Subdelegado Humberto Mascarenhas, despertando para a necessidade da profissionalização e credenciamento no Conselho, como única forma legal para o exercício da profissão.

Em consequência disso, foi realizado no último dia 24 de agosto, no auditório do Hotel Maria Quitéria, a IV Solenidade de Entrega de Carteiras para 30 novos corretores de imóveis, de Feira de Santana, Irecê e Seabra.

O Presidente Samuel Arthur Prado liderou a Mesa Diretora do evento, ao lado dos Diretores João Bosco de Aquino Miranda e Consuêlo Leal, do Delegado Joilson Nunes e do Subdelegado Humberto Mascarenhas.

O Paraninfo da turma foi Anderson dos Santos Carneiro, ele é funcionário da Caixa Econômica Federal há 17 anos, com formação acadêmica em Administração de Empresas pela UNEF, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e atualmente está Gerente Geral da Caixa, na Agência Subaé, da cidade, representando neste ato, o Gerente Regional de Construção Civil, José Roberto Bastos Reis.

Em seu discurso, Anderson enalteceu a parceria com o CRECI, falou das iniciativas da CEF, para facilitar o crédito imobiliário, explicou financiamentos e outros produtos e fez uma menção especial para o subdelegado Humberto Mascarenhas que elogiou como um profissional exemplar, por tê-lo conhecido anteriormente, através de algumas transações imobiliárias feitas com a instituição. Em virtude desta ligação profissional, o Presidente Samuel Prado, indicou o Subdelegado para entregar a placa de agradecimento ao Paraninfo. Veja este momento, no vídeo abaixo:

É bom ressaltar que Anderson Carneiro, elogiou a preleção administrativa do Presidente Samuel Prado, principalmente, no tema Ética e nos esclarecimentos feitos sobre a função do COAF – Conselho de Controle de Atividades Financeiras e a importante relação com a atividade do corretor de imóveis.

Sempre presentes, nestes eventos, prestigiando os novos colegas, estavam as Corretoras de Imóveis: Ana e Ariana Cerqueira  (Conselheira Suplente para o próximo triênio), esta última, sempre solícita e participativa, colaborou muito com a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, fotografando e produzindo os filmes publicados nesta matéria.

O formando que prestou o juramento em nome dos colegas foi Roberto Carlos F. da Silva, da cidade de Seabra. Veja como foi este momento, abaixo:

Verônica da Silva, Auxiliar Administrativo e o Agente Fiscal, Antonio Alves O. Neto prestaram todo o apoio necessário para que a solenidade transcorresse da melhor forma possível.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 29/08/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.