Novos Corretores de Imóveis em Porto Seguro

O auditório da OAB, de Porto Seguro, foi o palco de mais uma solenidade de Entrega de Carteiras, para novos Corretores de Imóveis.

Os formandos eram originários de Porto, mas, também de Santa Cruz Cabrália, Arraial d’Ajuda e Eunápolis.

O Delegado Regional do CRECI, na região, Wellington Carvalho e o Subdelegado Vasco Queiroz receberam o Presidente, Nilson Araújo, Mário Augusto Almeida, o Diretor Tesoureiro e Consuêlo Leal, Diretora de Eventos.

O Presidente Nilson Araújo abriu os trabalhos relatando o início de sua carreira de Corretor de Imóveis e Advogado. Exaltou a evolução da profissão que, atualmente, possui  um número substancial de profissionais de formação superior em outras áreas. E falou da importância da Ética e da Capacitação para o sucesso e manutenção da profissão.

O Subdelegado Regional, Vasco Queiroz registrou a emoção de estar naquele local, pois, foi ali mesmo, que no ano de 2017, ele recebeu a própria credencial das mãos do saudoso Presidente Samuel Prado. Vasco também alertou para a responsabilidade e cuidado, com eventuais parcerias com pessoas que não possuem o CRECI, e, que o único caminho, nesta situação é denunciar!

O Delegado Welington Carvalho foi a voz seguinte a saudar os formandos,  mencionando a importância do canal da Ouvidoria, para a realização de denúncias, que estão presentes no Código de Ética da Profissão. Ressaltando que quem cala, consente e não se pode permitir este desvio, sem macular a honra de toda uma classe. Carvalho também lembrou que as portas da Delegacia estão sempre abertas para apoiar os corretores de imóveis em suas demandas.

O Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida fez questão de relembrar questões administrativas e financeiras, pontuando os itens presentes no informativo que todos os formandos recebem, como alertas sobre a apresentação espontânea da credencial para o cliente e a observância sobre a comunicação imediata ao Conselho, em caso de afastamento da profissão e outras questões de alta relevância para o profissional.

A Diretora de Eventos Consuêlo Leal , em sua fala, provocou os formandos para a valorização daquele evento, solicitando que todos se fizessem presentes até que o último colega recebesse sua carteira, no intuito de fortalecer a comemoração e a vibração do momento. Ela também exaltou a importância da capacitação, referendando o site do Conselho e as redes sociais para que sempre se inteirassem das ofertas de qualificação gratuitas do CRECI BAHIA. E como faz em todos os eventos, Consuêlo registra a menção ao Código de Ética, que o corretor de imóveis deve valorizar sua profissão como o mais alto código de honra!

Atuando na oportunidade, também como Mestre de Cerimônia, Consuêlo Leal registra o apoio da colaboradora Kaise, da Delegacia do CRECI, em Porto Seguro.

*Agradecimentos a OAB.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 21/10/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.