Novos Corretores de Imóveis em Santo Antonio de Jesus

No dia 07 de dezembro, na Delegacia do CRECI novos corretores de imóveis receberam as credenciais que os habilitam ao exercício da profissão.

Em virtude do Delegado Fábio Braga estar impossibilitado de comparecer, por motivo de viagem profissional, os formandos foram brindados com a presença do Presidente Samuel Prado, que se dispôs a comparecer, pois estava na região,  para outras representações. O Presidente estava acompanhado do Vice Presidente, Nilson Ribeiro de Araújo, do Diretor Secretário, João Bosco de Aquino Miranda e da Diretora de Eventos, Consuêlo Fonsêca Leal Silva.

Foi uma pequena solenidade, porém com todos os protocolos comumente usados, em todos os eventos, o Hino Nacional e o juramento, que foi feito pelo formando Florisvaldo Amâncio de Oliveira – CRECI 22.245.

Os corretores de imóveis, Charlene Portugal, CRECI 18.295 e José Raimundo Neiva, CRECI 19.334 estiveram presentes para prestigiar os colegas formandos. O evento teve o apoio da colaboradora, Nayara Cerqueira Marques, Auxiliar Administrativo, na Delegacia do CRECI BAHIA.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 11/12/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.