Novos Corretores de Imóveis em Teixeira de Freitas

No dia 25 de Janeiro, a Delegada Léia Marta e a Subdelegada Emaclovia Gonçalves  receberam cerca de 20 formandos, no auditório da CDL, que,  em uma parceria amigável, com a Delegacia Regional do CRECI, em Teixeira de Freitas, cederam, graciosamente, esta dependência da instituição para a realização de uma Solenidade de Formatura.

Após a execução do Hino Nacional, a turma ouviu atenta às orientações da Mesa Diretora e, após a preleção da Delegada e da Subdelegada, foi a vez  do convidado especial, o Corretor de Imóveis, Alexsandro Souza de Oliveira, CRECI 19557. Alexsandro também é engenheiro e foi muito oportuno, em seu discurso para os formandos, falando sobre a importância da capacitação do profissional e da necessidade de se conhecer a expansão do zoneamento urbano, novos empreendimentos e o plano diretor urbano.

Em seguida, a formanda Frantiesly Gomes Dias prestou o juramento da categoria, representando os formandos, sendo a primeira a receber a carteira do CRECI, com o número 28.821.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 26/01/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.