Novos Corretores Imóveis em Feira de Santana

No dia 07 de Maio, o mercado imobiliário de Feira de Santana se tornou mais representativo, com a entrada de 13 novos corretores de imóveis, de Feira e de Serrinha, que receberam suas carteiras, em solenidade no auditório do Hotel Maria Quitéria.

O evento, realizado pelo CRECI, através da Delegacia Regional, teve a presença do Presidente Samuel Prado, da Diretora Consuêlo Leal, da Diretora Secretária, Lucinete Mota e do Conselheiro Francisco Helder Sampaio que foram recebidos pelo Delegado Joilson Nunes e pelo Subdelegado Humberto Mascarenhas.

Em sua preleção administrativa, Samuel Prado ressaltou a sua satisfação em ter conseguido realizar seu objetivo, que era o de interiorizar o CRECI. Atualmente com 12 Delegacias, o Conselho consegue dinamizar muito a vida do corretor de imóveis, que não precisa mais, se deslocar até a cidade do Salvador para resolver questões administrativas, já pode resolver tudo, na Regional de sua cidade ou bem próximo.

O formando Fellipe de Brito Cotrim, que recebeu o número de CRECI 23.239, pediu a palavra, ao final do evento para registrar que é um Gestor Imobiliário, pois possui o Curso Superior de Gestão Imobiliária e para agradecer ao CRECI, pelo acolhimento e registrou a forma respeitosa com que foi recebido na Delegacia Regional, pelo Delegado Joilson Nunes e, pelo Subdelegado Humberto Mascarenhas.

O evento contou com o apoio da  colaboradora Administrativa da Delegacia local, Tatianny Xavier Oliveira e do Agente Fiscal, Antônio Alves .

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 08/05/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.