O Empoderamento da Mulher no Mercado Imobiliário!

De alguns anos para cá, as mulheres têm se sobressaído intensamente, no mercado de trabalho, assumindo, com grande competência, cargos profissionais, antes só ocupados por homens.

Dotadas de grande sensibilidade e senso de justiça, as mulheres têm se adequado muito bem, às funções de liderança, nas Empresas.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia retrata em seu quadro de Conselheiros, Comissões e Delegacias, o pleno reconhecimento a capacidade feminina, com a forte presença de inúmeras representantes, em funções importantes do Conselho.

Só para citar algumas, o cargo de Diretora de Eventos é de Consuêlo Leal, a Diretora Secretária é Lucinete Gomes Mota, a Delegada de Alagoinhas, Jelzi Jane Menezes Lima, a Subdelegada de Itabuna, Laura Lima da Silva e muitas Conselheiras e membros de Comissões.

Para fortalecer esse cenário, o CRECI hoje, acrescenta mais um nome ao seu quadro, com a posse da Subdelegada, Deboralice Macieira Valverde Senna – CRECI 17.137, para atuar na Delegacia do Conselho, em Lauro de Freitas.

A cerimônia ocorreu na própria Delegacia de Lauro e contou com a presença do Presidente Samuel Arthur Prado e do Diretor Institucional, João Bosco Miranda, que foram recebidos pelo Delegado Francisco Moura, além de alguns membros da família da nova Subdelegada, que foram convidados para o honroso evento.

Muito emocionada, Deboralice ouviu com atenção, as palavras de Samuel Prado que falou da importância do cargo, para fortalecer e apoiar os profissionais, da região, em representação ao Conselho. O Presidente ressaltou que a função não tem salário, e, a representação tem que se fazer, através do exemplo e da abnegação pela profissão.

O Delegado Moura apresentou seu posicionamento, desde que assumiu o cargo, na Delegacia de Lauro de Freitas, prometendo todo o apoio possível para que a Subdelegada pudesse exercer sua função com a maior eficiência possível.

A colaboradora administrativa da Delegacia, Vaneza Narciso prestou todo o apoio ao evento. Após as formalidades protocolares necessárias ao ato, realizado pela Autarquia Federal, houve a confraternização de todos, durante um coffee break.

 BOAS-VINDAS PARA A NOVA SUBDELEGADA DEBORALICE!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 04/04/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.