O Meu Conceito continua o mesmo, mas o Meu Visual, mudou!!!

Cheguei ousado, aperfeiçoando um modelo já existente, meu quantitativo aumentou muito e meu conteúdo foi melhorando a cada dia!

Eu sou o Projeto Corretor Capacitado!!

Um projeto que tem como objetivo, abrir novos horizontes para o Corretor de Imóveis!

Temas polêmicos, Palestrantes Especializados, Maior Divulgação de Conteúdos, Ampliação da capacidade da plateia, Convênios facilitadores, Parceria com Ação Social, um trabalho que requer dedicação, tempo e, principalmente, respeito aos Corretores de Imóveis.

É claro que uma palestra não oferece a mesma intensidade de conteúdo que um curso, mas, esclarece questões pontuais para o dia a dia do profissional e incita o desejo de se aprofundar nos temas.

O  Presidente Samuel Prado e o Superintendente Marcosuel Sousa,  criadores do novo projeto, no ano de 2011,   procuram sempre inovar, descobrir temas do interesse do Corretor de Imóveis e fazer parcerias, sempre em busca de mais conforto e mais facilidade para o profissional. Já foram feitas edições em várias cidades do interior e a que ainda não teve, pode aguardar que em breve, estaremos aí!

Na 62ª Edição já apresentamos a nova logomarca que agradou a todos! O Sucesso do projeto se deve também ao valioso apoio da equipe administrativa do CRECI e, evidentemente, do extremo interesse que os profissionais baianos têm, em se qualificar cada vez mais, para oferecer uma assessoria de excelência, para seus clientes!

Conjugar conhecimento com Ação Social, parece ser uma fórmula de sucesso entre a categoria, pois até hoje, após a 62ª Edição, já arrecadamos mais de 3 toneladas de alimentos que foram doados para instituições carentes da Bahia!

Então, Corretor de Imóveis, já sabe, quando olhar esta logomarca , corre e se inscreve, porque é Conhecimento, e Conhecimento é Poder!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 17/05/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.