O Porto Seguro do Mercado Imobiliário

O melhor porto seguro para quem trabalha em alguma área profissional é o profissionalismo. Parece redundância mas, poucos sabem que profissionalismo é o conjunto de características, formado por competências, responsabilidades e ética, no que rege o seu campo de trabalho. O profissionalismo é a chave para a construção de uma carreira de sucesso no trabalho. Entre as ações que atestam o profissionalismo de um trabalhador está o seu comprometimento com as normas e a ética da empresa para qual presta serviços. Os sinônimos de profissional são:

Técnico, Perito, Especialista, Conhecedor, Capacitado, Competente.

No mercado imobiliário, a clandestinidade profissional está com os dias contados, pois a sociedade está cada dia mais consciente da importância da capacitação do corretor de imóveis. A internet trouxe a globalização da informação, em termos gerais, porém a especificidade, a profundidade técnica de temas específicos, só é possível através de especialização, muito estudo e capacitação.

E este parece ser o objetivo de 11 profissionais de Porto Seguro, Arraial D”Ajuda, Candiba e Guanambi que receberam as credenciais para a habilitação ao exercício profissional, na carreira de Corretor de Imóveis, no último dia 03 de maio. E foi na Delegacia do CRECI, em Porto Seguro, ao lado do Presidente Samuel Arthur Prado e da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, que o Delegado Regional de Porto Seguro, Wellington Carvalho entregou, orgulhoso, as carteiras profissionais para os formandos, muitos deles, com graduação superior em outras áreas.

  1. A formanda que prestou o juramento da classe em nome dos presentes foi Rosanna Beltrão que recebeu o CRECI de número 23.230.

O apoio da colaboradora Kayse Freitas foi essencial para o sucesso do evento.

Os formandos eram: Rosanna da Silva Beltrão, Gessica Marques Moura, Rodolfo Patrick G.F. Andrade, Aderbal Neto F. Vieira, Jayme Tomich Filho, Fernanda Lopes Guerra, Gildasio Barbosa Nascimento, Manoel Messias da Silva, Robson de Souza, Andre José da S. Castilho e Meredinar da Silva Fonseca.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 06/05/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.