Primeiro Dia entra no Turno da Tarde com Energia Total!

PRIMEIRO DIA ENTRA NO TURNO DA TARDE COM ENERGIA TOTAL

Aspectos Relevantes da Locação de Imóveis foi o polêmico tema do treinamento do turno da tarde, no primeiro dia da Semana da Cultura Imobiliária, que iniciou hoje, no Edf. Samuel Arthur Prado, na sede nova do CRECI BAHIA.

Cerca de 90 pessoas estavam presentes na plateia, além das cerca de 35 assistentes, de forma simultânea, online, através da transmissão do Instagram.

No turno da Tarde, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e o Superintendente Marcosuel Sousa convidaram a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota para cumprimentar os presentes. Na plateia, além do Presidente Nilson Araújo, estavam ainda inúmeros membros da Diretoria, Comissões e Conselheiros como, por exemplo, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, o Diretor 2º Tesoureiro, Anderson Pina, o Conselheiro Membro da COAPIN,  Mário Bello, a Subdelegada Deboralice Senna, o Assessor Jurídico, Wendell Leonardo, o Coordenador da CRECICON, Ageval de Oliveira e muitos outros.

O Professor José Wilson Lima, Coordenador Jurídico do Conselho, já entrou sob aplausos e aclamações, provocadas a título de brincadeira, pela Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e pelo Superintendente Marcosuel Sousa, com a finalidade da plateia acordar, após o horário de almoço!

A plateia pegou fogo em meio a tantas dúvidas relacionadas com o tema Locação de Imóveis! Prazos de Contrato, Garantias Locatícias, Multas a serem pagas, Responsabilidade de pagamento de Encargos, Caução….tudo foi discutido nos mínimos detalhes! O Mestre conseguiu manter a ordem e o entendimento, a despeito de tantos questionamentos e dúvidas registradas, com muito jogo de cintura e simpatia.

Como demonstração de total interesse em explanar todo o assunto pontuado nos slides, por livre e espontânea decisão de Wilson Lima e concordância da plateia, ficou decidido que o treinamento poderia ser estendido até que tudo fosse esmiuçado. Em consulta à Superintendência, foi acordado que os questionamentos poderiam ser feitos, na quarta-feira, de forma presencial, diretamente ao Departamento Jurídico e todos se dirigiram ao Mezanino para a despedida regada a um cafezinho quente e petit-fours.

O dia de amanhã começa com a palestra do Professor Noel Silva, com o tema “Principais Aspectos da Locação Imobiliária”, iniciando às 9 horas e findando as 12 horas.  No turno da tarde, de 14 às 17 horas, o treinamento será com o Professor Wendell Leonardo, com o tema “Direito e Responsabilidade do Corretor de Imóveis na Intermediação Imobiliária”.

Até Amanhã!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 30/05/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.