Princesinha do Sertão: Muito Respeito pela Profissão!

A Princesinha do Sertão é sempre surpreendente! A animação vespertina, que tomou conta da plateia, no auditório do Hotel Maria Quitéria, no dia 20 de dezembro, em Feira de Santana, era contagiante!

Liderados pela Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, a última turma de formandos de 2018 era entusiasmo puro! A obtenção da credencial que habilita ao exercício da profissão foi realmente valorizada pelos novos corretores de imóveis que tanto se dedicaram durante o Curso de Técnico em Transações Imobiliárias – TTI ou durante o Curso Superior de Gestão em Negócios Imobiliários. Além de formandos da cidade de Feira estavam presentes, profissionais de várias localidades, como, Jeremoabo, Conceição do Jacuípe, Cruz das Almas, Irará e Conceição de Feira.

O Delegado da Regional do CRECI, na cidade, Joilson Nunes e o Subdelegado, Humberto Mascarenhas eram só Alegria, não só pela constatação da satisfação de todos os formandos, mas, também, pela presença do Presidente Samuel Arthur Prado, do Diretor Secretário, João Bosco Miranda e da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, que compuseram a Mesa Diretora da última Solenidade de Entrega de Carteiras de 2018.

O formando José Claudio de Santana – CRECI 23.094 fez o juramento da classe, acompanhado dos 28 colegas presentes.

Uma demonstração de dedicação e fidelidade à classe profissional e ao Conselho, foi a presença da corretora de imóveis, e também Conselheira Suplente para o triênio 2019/2021, Ariana Cerqueira Aragão. A corretora que sempre se mostrou partícipe e solícita ao Conselho, se disponibilizando para auxiliar, voluntariamente, processos administrativos, eventos e quaisquer outras ações, que fossem em prol da classe, prestigiou o evento para o recebimento de sua credencial jurídica. As entregas para pessoas jurídicas não são necessariamente presenciais, porém, a profissional fez questão de receber a sua credencial das mãos dos membros do Conselho e participar do evento que considerou tão importante para ela e para todos!

“O evento de hoje, em Feira de Santana foi gratificante! O respeito e o interesse com que esta turma ouviu a preleção da Mesa Diretora, demonstraram o valor que dão a profissão, assim como, verificar que uma futura conselheira, veste a camisa, assim como nós, que lutamos, voluntariamente pela nossa classe e aspiramos o melhor para todos, no exercício da profissão! ” disse Samuel Prado.

O evento teve o apoio da colaboradora do CRECI, Verônica de Araújo e do Agente Fiscal, Antônio Alves Neto.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 20/12/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.