A Princesinha do Sertão reforça o Mercado Imobiliário!

O mercado imobiliário da Princesinha do Sertão ficou mais rico, no último dia 27 de abril! O auditório do Hotel Maria Quitéria, em Feira de Santana foi o cenário da entrega das credenciais para  27 novos corretores de imóveis . Também haviam formandos  das Cidades de Conceição de Feira e Amélia Rodrigues.

Sob a liderança do Presidente Samuel Arthur Prado , a Mesa Diretora foi composta por Consuêlo Fonsêca Leal Silva – Diretora de Eventos, Joilson Nunes – Delegado  do CRECI, na cidade, Humberto Mascarenhas – Subdelegado  e a Paraninfa Ana Cristina Souza Cerqueira.

Após a execução do Hino Nacional, o Presidente Samuel Prado se dirigiu aos formandos, com os esclarecimentos finais administrativos e passou a palavra para o Delegado Joilson que cumprimentou a todos. Após a mensagem do Delegado Joilson, a palavra passou para o Subdelegado Humberto Mascarenhas que fez uma explanação muito objetiva, sobre a real função de um Conselho de Classe que costuma ser confundida com as atribuições de um Sindicato. O CRECI fiscaliza o exercício da profissão, com o objetivo de manter o alto nível da ética dos profissionais, na relação com a Sociedade e o Sindicato luta pelos direitos do profissional, devendo também buscar para a classe, benefícios e convênios nas empresas privadas.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal reforçou a importância da qualificação para o exercício da profissão de corretor de imóveis e convidou a todos, para o 3º Encontro Global de Corretoras de Imóveis, que vai ser realizado em Maceió, nos dias 02 e 03 de Agosto. Por fim, a Paraninfa Ana Cristina, se dirigiu aos formandos com sua mensagem de vocação, ao contar que há algum tempo, ela se afastou da corretagem e se tornou uma empresária do  ramo da confecção, mas, a experiência como lojista, só a fez ratificar sua vocação como corretora de imóveis e ela voltou para a profissão e hoje está realizada. Ana Cristina ressaltou a importância da atualização e capacitação do corretor de imóveis e se emocionou com a placa de agradecimento recebida das mãos de Consuêlo Leal, ao final de seu discurso.

A formanda que prestou o juramento da classe, em nome de toda a turma, foi Elisandra de Almeida Carneiro – CRECI 22.448.

O evento contou com a colaboração da Auxiliar Administrativo do CRECI, Verônica da Silva e do Agente Fiscal, Antônio Alves.

O CRECI DESEJA TODO O SUCESSO PARA OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 02/05/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.