Profissionalismo em Feira de Santana

A Princesinha do Sertão, como nominou Ruy Barbosa, a cidade de Feira de Santana, possui um importante e diversificado setor de comércio e serviços, além de indústrias de transformação e a Universidade Estadual. A região tem se destacado no segmento imobiliário, e esta posição no mercado, tem atraído o interesse dos profissionais da corretagem para a cidade. A demanda pelos Cursos de TTI – Técnico em Transações Imobiliárias ou Gestão Superior em Negócios Imobiliários, cursos que habilitam para o exercício legal da profissão, tem aumentado, consideravelmente, na região. Na última sexta-feira, dia 14 de Junho, cerca de 20 novas credenciais, foram entregues pelo CRECI, em Feira de Santana.

O Delegado Joilson Nunes que vem promovendo uma grande integração através do esporte, entre os corretores de imóveis da região, recebeu o Presidente Samuel Prado, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota e o Diretor Institucional, João Bosco Miranda.

No dia da solenidade de entrega de carteiras, a Vice-Presidente do CRECI de Alagoas, Ione Malta, que estava na cidade, fez questão de prestigiar o Regional do CRECI e foi convidada pelo Presidente Samuel Prado para fazer parte da Mesa Diretora.

A formanda que representou a classe no Juramento da categoria foi Lyla Moane Souza São Pedro, CRECI 23.437.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 17/06/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.