Projeto Corretor Capacitado continua no formato Lives

Em virtude da pandemia do corona vírus, que nos colocou em isolamento social, o Projeto Corretor Capacitado, promovido pelo CRECI BAHIA, parou na 70ª edição, tendo registrado a presença de cerca de 7 mil corretores de imóveis, mas, mesmo diante desta situação de exceção, o Conselho buscou um caminho, para continuar se comunicando e trazendo atividades e possibilidade de qualificação para o corretor de imóveis.

Além dos cursos on line e do lançamento do Canal de Podcast, a Diretoria se reuniu de forma virtual e com a anuência do Presidente Samuel Prado, iniciamos nossa série de lives, que vão substituir, temporariamente, o Projeto Corretor Capacitado.

Com a supervisão do Diretor de Comunicação, Noel Silva, a Coordenação do Superintendente, Marcosuel Sousa e produção da Assessora de Comunicação, Fernanda Fernandes, que atua como mediadora, lançamos no dia 17 de abril, sexta-feira, a primeira edição de nossa série de lives, no Instagram, com a convidada, a advogada e Administradora, Cátia Raulino, que versou sobre o tema: O Impacto da Pandemia no IRPF e no Simples Nacional para os corretores. O tema foi de total agrado da audiência, que interagiu, trazendo um feedback super positivo como resultado.

No dia 20 de abril, segunda-feira, foi a segunda edição, com a renomada jornalista de Brasília, Kátia Cubel, que comandou o tema: Qual a rede social certa para você? A jornalista navegou pela credibilidade, imagem e reputação , classificando cada rede social, de acordo com sua função conceitual e prática. A explanação de Kátia Cubel foi muito elogiada pelos visualizadores da live que registraram ter agregado muito conteúdo e conhecimento.

Em nossa programação de lives, já temos, no dia 22 de abril, quarta feira, a advogada Iracema Macedo, falando sobre o tema: Só é dono quem registra: Entendendo a Regularização Fundiária Urbana. E no dia 24 de abril, sexta feira, a planejadora financeira, Fernanda Prado vai falar sobre: O Impacto da Pandemia no seu Orçamento. Como lidar com isso?

Todas as lives acontecem, no Instagram do CRECI BAHIA, @crecibahiaoficial, no horário de 15 horas.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 21/04/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.