Prova Presencial da 8ª Turma de Avaliação Imobiliária

No último dia 06 de maio, o auditório João Teodoro da Silva recebeu cerca de 40 corretores de imóveis, da 8ª Turma de Avaliação Imobiliária, para a prova final do Curso, que teve 350 inscritos, mas, apenas 56 conseguiram chegar até este momento!

O Curso oferecido pelo Sistema Cofeci Creci, de forma totalmente online e 100% gratuito, oferece a possibilidade de inscrição no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliação Imobiliária, trazendo uma abrangência maior para a profissão de corretor de imóveis no mercado imobiliário.

Cerca de 40 corretores realizaram a prova na Sede do CRECI, os finalistas restantes fizeram a prova nas delegacias do interior.

O Presidente Nilson Araújo saudou os alunos da 8ª Turma do Curso de Avaliação Imobiliária, reportando a importância da capacitação para a profissão.

O Departamento de Tecnologia do CRECI BAHIA se demonstrou um ator importante, no resultado do Curso, pois alguns corretores de imóveis ainda não estão familiarizados, com o ambiente virtual para a realização de atividades do curso e, a disponibilidade, para esclarecimentos e suporte para acesso, foi imprescindível para o  desempenho de alguns inscritos.

Ao serem questionados sobre o curso e o grau de dificuldade da prova, muitos dos corretores de imóveis se pronunciaram com muita segurança sobre a dificuldade da prova e muita satisfação, por estarem entre um número restrito de finalistas do curso. Vejam alguns depoimentos:

José Junior – CRECI 26.560 recomenda o Curso e diz que se garantiu na prova, porque estudou!

Mike Macedo – CRECI 24.982 também recomenda o Curso e almeja o CNAI.

O CRECI DESEJA SORTE PARA TODOS OS FINALISTAS DA PROVA PRESENCIAL DA 8ª TURMA DO CURSO DE AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 11/05/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.