Quem disse que Virtual não pode ser Humano?

Na semana passada, a terceira entrega de carteiras do ano de 2021, mexeu positivamente, com o emocional de todos os presentes. É incrível como  mesmo sendo apenas uma reunião virtual, conseguimos sentir toda a energia presente no coração de todos os 42 formandos e, também dos colaboradores e membros do CRECI. Na oportunidade, tivemos também a presença do Diretor João Bosco Miranda e do Vice-Presidente, Nilson Araújo.

No início da solenidade virtual, observamos olhinhos atentos e alguns, um tanto quanto, enfadados por toda esta situação, pela qual estamos passando, mas, no decorrer do evento, a Diretora, Consuêlo Leal, o Superintendente Marcosuel Sousa, a colaboradora Vaneza, da Delegacia de Lauro de Freitas, Hanalu Figueiredo, do Administrativo,  Ana Lucia, da Secretaria da Presidência e Fernanda Fernandes, Assessora de Comunicação,  fizeram com que todos se esquecessem de que era apenas uma cerimônia virtual e, com muito humor, simpatia e amor pelo que fazem, conseguiram desarmar a todos que, porventura, estivessem preparados para uma cerimônia monótona e cansativa e tornaram aquele momento, um ato de amor, dedicação alegria e verdade. Ao ponto de uma participante registrar que “apesar da cerimônia ter sido virtual, foi muito humana!”

Todos nos reinventamos e não deixamos em nenhum momento, de atender às demandas da classe e da sociedade. Mais uma cerimônia on-line de formalização, do registro de inscrição no CRECI BAHIA, para 42 novos corretores de imóveis. Só emoção e felicidade, neste momento de início de uma nova jornada profissional!

O CRECI DESEJA PARABÉNS A TODOS OS PRESENTES!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 21/03/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.