Recadastramento Nacional de Corretores de Imóveis

Em tempos de isolamento social, em virtude da pandemia pelo Covid-19,  o único caminho para a atuação de todos os profissionais dos mais diversos segmentos é a internet. O trabalho remoto acarreta uma maior pesquisa de clientes e empresas direcionada aos profissionais que prestam qualquer serviço. Por tudo isso, é essencial o recadastramento dos profissionais em seus Conselhos de Classe, através da atualização de meios de comunicação eletrônica (e-mails), números de telefone e até mesmo do endereço residencial, já que estes representam os únicos caminhos para contato.

Consciente desse cenário o Sistema Cofeci-Creci está promovendo o Recadastramento Nacional de todos os Corretores de Imóveis do Brasil, a partir da Resolução Cofeci nº1430/2019.

O CRECI Bahia está disponibilizando ferramentas modernas, para que o/a Corretor/a de Imóveis realize seu recadastramento de forma rápida fácil. Siga as instruções existentes em nosso banner e atualize seu cadastro. Receba todas as informações sobre  Cursos, Notícias, Resoluções,  Lives, Decretos, Portarias e todo o tipo de informação inerente ao exercício de sua profissão.

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU RECADASTRAMENTO

#quemnãoseatualizaperdeoportunidades

#mostrequevocêexisteeestáativo

#aoladodeseuconselhovocêficamaisforte

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 24/06/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.