Resultado da Eleição 2021

AVISOS

 Comprovante de Votação CLIQUE AQUI

Caso não tenham solicitado o comprovante de votação, no momento do pleito e  desejem adquiri-lo, para arquivo, informamos que será disponibilizada esta ferramenta, a partir do dia 12 de Julho, no  site www.votacreci.com.br.

Justificativa Eleitoral CLIQUE AQUI

Sendo o voto obrigatório e passível de multa, os  corretores de imóveis que NÃO VOTARAM devem acessar  o site do CRECI , para apresentar sua justificativa. O prazo para justificativa é 05 de Outubro.

 

RESULTADO DA ELEIÇÃO DO SISTEMA COFECI-CRECI 2021

Pela primeira vez na história, as eleições do Sistema Cofeci Creci 2021 foram feitas 100% on line, em todo o Brasil. A pandemia acelerou o que já seria um procedimento aplicado em um futuro breve e o resultado foi excelente!

Na Bahia, o processo eleitoral, para eleger o Conselho Pleno,  para o triênio 2022/2024, foi realizado no dia 07 de julho, através do site: www.votacreci.com.br, de 00:00 até 20:00 horas e transcorreu de forma organizada e tranquila, demonstrando a intimidade da grande maioria dos corretores de imóveis, com a internet e suas ferramentas.

Estava à disposição dos corretores de imóveis, uma Secretaria Eleitoral com o objetivo de dirimir todas as dúvidas relacionadas ao pleito e divulgou em todas as redes sociais e colunas de jornais que possui na mídia, esclarecimentos constantes sobre o evento.

O resultado divulgado hoje, dia 08 de Julho, pela Comissão Eleitoral Federal,  só confirmou a aprovação da maioria pela gestão atual do Conselho. Veja os números detalhados do pleito eleitoral:

Resultado ✅.

Corretores ATIVOS NA BAHIA 14.539

Aptos para VOTAR – 8.559

Votos REALIZADOS – 4.880

Votos na CHAPA 1 – 3.206

Votos em branco – 421

Votos Nulos – 1.253

Foram 66%, dos votos realizados, na chapa Trabalho, Experiência e Segurança, o que já conflagra uma expressiva maioria, que demonstra reconhecer todo o esforço dedicado por esta gestão, em prol da classe. Foram 26% de votos nulos e 8% de votos brancos.

O investimento constante em transparência, capacitação, através de centenas de cursos, palestras, lives, e podcasts, a construção de nossa nova Sede, o investimento em viaturas de fiscalização, a maciça divulgação de um novo conceito de nossa profissão, para a Sociedade, destacando a necessidade da apresentação do CRECI, para a contratação de prestação de serviços, investimento em treinamento de pessoal para aplicar estratégias de gestão administração de estratégias dinâmicas de atendimento ao corretor, intensificação da fiscalização, investimento robusto em ferramentas para agilidade no atendimento profissional, como PTAM, I-Corretor, Cédulas de identidade virtuais, Recadastramento, Convênios e Parcerias com Empresas Privadas que proporcionam significativos descontos, Portal Imobiliário e muitas outras iniciativas que trazem praticidade e redução de custos para o corretor de imóveis.

Ações reais que seguem, rigidamente, as normas do TCU – Tribunal de Contas da União e podem ser constatadas, facilmente, através do nosso Portal da Transparência.

“Na profissão de Corretor de Imóveis, a transparência, o Trabalho, o conhecimento e a Experiência, são imprescindíveis para a Segurança e credibilidade. E experiência é o que mais temos para oferecer para nossa classe que, assim como eu, preza pela ética e pelo respeito ao Cliente!” disse Samuel Prado, Presidente do Conselho.

“Agradeço ao meu amigo e parceiro, Nilson Araújo que doou grande parte do seu tempo, neste pleito, para esclarecimento à classe  e também a todos os colaboradores, que, se empenharam nessa eleição, liderados pelo Superintendente Marcosuel Sousa, na organização de tudo.

Agradeço também e, principalmente aos corretores de imóveis, que participaram em alto nível, deste processo democrático. ” disse Prado.

CLIQUE AQUI e confira a Ata Final da Apuração dos Votos, divulgada no site do COFECI, obedecendo as normas da Resolução 1446/2020, que detalha os nomes componentes do Conselho Pleno, com a Posse determinada para 01 de Janeiro de 2022.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 08/07/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.