Reunião de Atualização de Convênio – CEF/CRECI

A Caixa Econômica em parceria com o CRECI-BA convidou os corretores de imóveis habilitados para venda direta,  para uma reunião, que foi realizada na Superintendência Regional da CAIXA, no dia 20/04/2018 às 9:30 h no 10° andar do Ed. 2 de Julho, situado na Rua Ivonne da Silveira, 248, Paralela, Salvador/Ba.

O momento foi extremamente proveitoso, os corretores puderam conversar sobre o andamento do convênio e assuntos relacionados a esta parceria, especialmente sobre o cenário atual de vendas e das modalidades de pagamento, como o PARCELAMENTO para ocupantes em condições excepcionais, alguns casos sem entrada, 240 meses para pagar, caução revertida em sinal, etc., além dos balcões de vendas que serão implantados em diversos shoppings.

Todos os convidados foram recepcionados com um delicioso café da manhã. Após a confraternização, começou a reunião, direcionada pela equipe GILIE da Caixa e liderada pelo Gerente José Luis Correia Bisneto, Gerente de Filial – GILIE/SA.

O Presidente Samuel Arthur Prado, o Conselheiro Francisco Helder Sampaio e o Superintendente Marcosuel Sousa estiveram presentes na reunião.

Para saber como ser um corretor de imóveis credenciado CAIXA, acesse o site do CRECI e na sessão ACESSO RÁPIDO,  tenha todas as informações necessárias.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 21/04/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.