Santo Antônio de Jesus fecha com Chave de Ouro o ano de 2018

O ano de 2018 fecha com chave de ouro os protocolos de entrega de carteiras para novos corretores de imóveis: na cidade de Santo Antônio de Jesus.

O CRECI tem na Delegacia Regional de Santo Antônio de Jesus, uma representação exemplar, através do Delegado Fábio Braga, que é um corretor de imóveis extremamente dedicado e respeitado na cidade por sua integridade e grande conhecimento das normas do Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

E foi imbuído deste sentimento de amor à profissão, que Fábio Braga recebeu o Presidente Samuel Prado, a Diretora de Eventos Consuêlo Leal e o Diretor Secretário, João Bosco Miranda, para a última entrega de carteiras do ano de 2018.

A pequena solenidade ocorreu no auditório da Imobiliária Fábio Braga Imóveis e os formandos eram de Nazaré, Cruz das Almas, Valença e da própria cidade.

Os novos corretores de imóveis estavam muito atentos às palavras do Presidente Samuel Prado, em sua preleção administrativa e aconselhamento habitual.

Na mensagem proferida pelo Delegado Fábio Braga, o sentimento revelado era de orgulho, orgulho por ser corretor de imóveis e, principalmente, por representar o CRECI, na Delegacia Regional. Fábio ressaltou o trabalho da Fiscalização do Conselho, enumerando as diligências realizadas, o número de autuações e a dedicação dos conselheiros e do Presidente Samuel Prado para que os corretores de imóveis sejam sempre bem atendidos pela Autarquia. O Delegado registrou que sente falta de um maior interesse, por parte dos profissionais para o conhecimento das normas, regulamentos e da função precípua do CRECI.

O formando que prestou o juramento, acompanhado dos colegas, foi Jackson Elmo Torres Cardoso, CRECI 23.083.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal elogiou o discurso do Delegado Fábio Braga, ressaltando que o trabalho que ele tem feito em Santo Antônio de Jesus é muito relevante, em consonância com sua competência profissional.

A colaboradora Nayara Cerqueira Marques prestou um excelente apoio ao evento.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 21/12/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.