Segundo Dia da Semana da Cultura Imobiliária – Turno da Tarde

Na tarde de hoje não poderia faltar aquele cafezinho que integra e renova as energias para mais um turno de treinamento.

O Superintendente Marcosuel Sousa abriu o evento registrando a filosofia do CRECI BAHIA em proporcionar, de forma gratuita, para os corretores de imóveis, treinamentos que proporcionem um start para a busca de mais capacitação e conhecimento. Ele também comunicou a todos, que cada treinamento disponibilizará um certificado de participação para os presentes que assinarem a lista de presença, ao final do evento.

Na abertura do evento, com as boas-vindas do Presidente Nilson Araújo, o palestrante da tarde recebeu elogios diretos por sua competência, nos 10 anos de Creci . A Diretora Consuêlo Leal ratificou os elogios feitos por Nilson Araújo e aproveitou para relembrar os presentes das inscrições abertas para o ENBRACI 2022, que será em Foz de Iguaçu e ela, como Coordenadora da Comitiva do COFECI, aqui no Estado se colocou à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.

Feito isso a aclamação da plateia para o início do evento começou com a saudação para o professor.

O Assessor Jurídico , Wendell Leonardo já chegou chegando no turno da tarde, no segundo dia da Semana da Cultura Imobiliária, no auditório da sede nova do CRECI BAHIA. Já começou declarando sua “suposta” timidez e como conseguiu eliminá-la de suas apresentações e vencer este obstáculo. Com analogias criativas, apresentações de vídeos cheios de humor e explanação de cases reais, Wendell conquistou a plateia imediatamente, provocando risos e despertando reflexões. Dotado de uma leveza incomparável em sua dialética e de um humor jocoso e surpreendente para seu perfil, supostamente, “tímido” e muito sério, Wendell costura diversos assuntos, com muita técnica pedagógica.

O tema “Direitos e Responsabilidade do Corretor de Imóveis na Intermediação Imobiliária” foi discutido de forma detalhada, trazendo aos presentes uma reflexão necessária para suas próprias competências e capacitação.

A plateia formada por cerca de 55 pessoas estava acompanhada de cerca de 30 assistentes simultâneos, através da transmissão online, pelo Instagram. Os colaboradores se revezavam com os microfones para possibilitar uma maior participação dos assistentes online, no entendimento dos questionamentos feitos pelos colegas de forma presencial.

Ao final, foi renovado o convite para o café da noite, no mezanino e todos se retiraram, se comprometendo em voltar no dia seguinte para mais uma jornada.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 31/05/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.