Segundo dia da Semana da Cultura Imobiliária – Turno Manhã

A manhã do segundo dia da Semana de Cultura Imobiliária começou com um cafezinho quentinho e muita resenha durante a entrega das pulseiras com a cor do dia e a entrega dos 2 quilos de alimento não perecível para instituições beneficentes.

Na preleção inicial do Superintendente Marcosuel Sousa, um aviso importante solicitando silêncio na plateia, em virtude de algumas reclamações feitas à Ouvidoria, no dia de ontem. Alguns corretores de imóveis se sentiram incomodados, com tantas conversas transversais na plateia que os impediram de obter um perfeito entendimento da fala do palestrante.

Chamado para a abertura oficial, o Presidente Nilson Araújo, acompanhado da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal registrou a importância da capacitação, relembrou conceitos básicos para o exercício da profissão, como a Ética e o respeito pelo próximo, na citação de fatos vividos por ele próprio, que puderam ser captados pela plateia atenta. Nilson registrou a satisfação com a chegada da foto do Presidente Samuel Prado, na sala da presidência, ora ocupada por ele e convidou os corretores de imóveis presentes para uma visita às dependências da nova sede.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal falou de sua grande amizade com Noel Silva e dos 45 anos de experiência que tem na corretagem de imóveis. Também lembrou aos corretores de imóveis que as inscrições para o maior evento imobiliário nacional – o ENBRACI, Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis, já estão abertas e podem ser feitas através do site: www.enbraci.com.br. O evento que vai acontecer de 08 a 12 de agosto será em Foz de Iguaçu e espera receber comitivas de todos os estados do Brasil.

O Superintendente Marcosuel Sousa apresentou o professor Noel Silva e o convidou para dar início ao seu treinamento, com o tema “Principais Aspectos da Documentação Imobiliária”.

Com a presença de cerca de 80 pessoas na plateia, somadas às presentes na transmissão online, feita através do instagram, que manteve uma frequência simultânea de cerca de 30 pessoas, Noel começou sua aula, com toda a tranquilidade que lhe é peculiar, esclarecendo ponto a ponto de forma didática e clara, deste assunto tão complexo que é a documentação iimobiliária.

Na plateia, estavam o palestrante do turno da tarde, Wendell Leonardo, o conselheiro Mário Bello, o Diretor 2º Tesoureiro, Anderson Pina e outros membros do Conselho.

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 31/05/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.