O Sucesso das Turmas de Julgamento Remoto

Nesta semana, o CRECI BAHIA realizou, com sucesso, o julgamento de 16 processos, por termo de representação, no formato remoto, por duas turmas de julgamento,  formadas por  Conselheiros do CRECI BAHIA. Antes da pandemia, a Turma 1 realizou seu trabalho, ainda de forma presencial, mas, nesta oportunidade, tivemos a atuação das Turmas 2 e 3, já que o plenário foi dividido em 3 (três) Turmas de Julgamento.

De acordo com a Coordenadora de Fiscalização, Gleice Araújo, o resultado superou todas as expectativas, pois, a equipe do CRECI, estava devidamente, capacitada para desempenhar o trabalho de forma uníssona e eficaz.

Os julgamentos tiveram a presença de partes, que estavam, muitas delas, no interior do Estado e algumas, inclusive, no exterior, o que não impediu, a fluidez dos processos com agilidade e clareza.

“Foi magnífico, constatar os resultados positivos de nosso trabalho, neste formato remoto. A qualidade dos Conselheiros das duas turmas,  foi fator crucial para este resultado brilhante! Além da capacitação constatada na condução dos trabalhos,  o clima profissional e harmonioso foi um fator indiscutível para a perfeita direção do julgamento dos processos. O preparo e a segurança de nossa equipe de colaboradores também foi indiscutível, gerando  celeridade e dinamismo para todos os envolvidos presentes! “ disse o Presidente Samuel Arthur Prado, que fez questão de fazer a abertura dos dois eventos, para registrar a importância deste trabalho feito pelo CRECI BAHIA.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 30/09/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.