Time do CRECI enfrenta Desafios e recebe Elogios!

O CRECI está orgulhoso de seus colaboradores, que vestem a camisa, superam obstáculos e se dedicam a aprender  aspectos tecnológicos, nunca antes, necessários, para continuar oferecendo um atendimento de excelência para toda a classe de corretores de imóveis e  sociedade!

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia  teve que se reinventar para  enfrentar o isolamento social e a quarentena, decretados pelos Governos, Estadual e Municipal , desde o dia 17 de março.

A nossa maior preocupação, inicialmente, foi com a saúde, a segurança e a qualidade de vida de nossos colaboradores, para que as ações implementadas, pudessem caminhar lado a lado, com a necessidade da manutenção de ações operacionais, para a classe de corretores de imóveis. Momentos desafiadores exigem uma abordagem diferenciada e foram necessárias inúmeras adequações no âmbito organizacional , alterando estratégias, processos e métodos de trabalho. Criando  equipes remotas  e estabelecendo uma nova coordenação, que proporcionasse suporte e mantivesse a produtividade e a qualidade do serviço.

Os desafios foram superados e o time do CRECI BAHIA encarou as adversidades do “novo normal”, se adequando a novas ferramentas e tecnologias e conciliando a rotina profissional com a pessoal, no modelo Home Office, sem deixar que esta nova realidade, fosse obstáculo para a prestação de um serviço de excelência.

Os resultados têm sido surpreendentes! Tanto para a classe de corretores de imóveis e Sociedade , quanto para os gestores da Autarquia, que  estão constatando um atendimento de primeira categoria, com agilidade, qualidade, foco e eficiência! Realmente a adoção de novas práticas, recursos e ferramentas que antes não faziam parte de nosso dia a dia, se apresentam como uma grande oportunidade de aprendizado que, sem nenhuma dúvida, estão possibilitando o encontro de novos caminhos e estratégias que vão fazer parte de nosso novo cenário futuro.

Todas essas inovações, absorvidas, neste momento de crise, com uma incrível rapidez, por todos os nossos colaboradores, têm que ser devidamente valorizadas . Os maiores vencedores , neste momento, são os Corretores de Imóveis que estão recebendo um atendimento personalizado, comprovando que o atendimento remoto, pode ser tão eficiente quanto o presencial, e, eles são os primeiros a reconhecer isso, através de centenas de elogios registrados em nossas redes sociais!

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 30/07/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.