Treinamento de líderes em Brasília

Entre os dias 21 e 22 de Agosto, o Presidente Samuel Prado esteve em Brasília, a convite do COFECI – Conselho Federal de Corretores de Imóveis para participar da Sessão Solene na Câmara dos Deputados, em homenagem ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis, mas, em paralelo, o COFECI, aproveitou a oportunidade da agenda em Brasília, para planejar  um Treinamento de Líderes e Gestores, com uma  intensa programação, voltada, diretamente, para os Presidentes de Creci ,de todos os Estados do País.

O Master Coach e Mentor Internacional pela Metodologia ISOR, Evaldo José Bazeggio  ministrou as palestras que abordaram os seguintes temas, Administração e superação de conflitos que abordaram os seguintes temas: Assertividade na atitude, As diferenças entre Líder e Gestor, Performance pessoal e profissional, Dinâmica de grupo e jogos de poder, Gestão do clima das organizações, Cultivo dos campos mentais, Administração e Superação de Conflitos, Como o Líder se adapta à velocidade das mudanças, Feedback como ferramenta de gestão. A convocação foi exclusiva para Presidentes de CRECI, não sendo possível representação.

Na oportunidade, Samuel Prado também participou do Fórum “Esquecimento x Memória – Reflexão sobre o Direito ao Esquecimento”, no qual o COFECI exerceu uma parceria, juntamente com a OAB, no dia 21 de agosto. Os organizadores da discussão foram as renomadas Instituições Instituto Palavra Aberta e ANER (Associação Nacional dos Editores de Revista). A Presidente do STF, Carmen Lúcia e o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot foram conferencistas do evento, além de outras personalidades, como o Dr. Eduardo Mendonça – Professor de Direito Constitucional, Gustavo Binembojm – Professor de Direito Administrativo da UERJ, Anderson Schreiber – Procurador do Estado do Rio de Janeiro e Professor Adjunto de Direito Civil da UERJ.

Samuel Prado disse que estas ações do COFECI, ratificam o slogan “Somos um Sistema”, agregando conhecimento, atualização e possibilitando a discussão de conceitos, padronizando metodologias e novos approachescom a Sociedade e Corretores de Imóveis. “O dia em que não aprendemos nada, é um dia perdido”, disse Samuel Prado, invocando as palavras de seu pai, Aníbal Prado.

Crédito das fotos do evento Treinamento de Líderes: George Duarte
Fotos do Fórum: Cofeci.

Fernanda Fernandes
Assessoria de Comunicação
CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 23/08/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.