V Solenidade de Entrega de Carteiras do CRECI em 2018.

A V Entrega de Carteiras do CRECI Bahia, em Salvador, foi no dia 30 de Outubro, no Salão Orquídea, do Fiesta Convention Center.

A turma de cerca de 50 pessoas, muitas delas acompanhadas de familiares, era em sua maioria, mais madura, o que trouxe um clima mais ameno e tranquilo ao evento. Após a degustação de um saudável café da manhã, todos entraram no salão para o início da solenidade.

 

Após a execução do Hino Nacional, o Presidente Samuel Arthur Prado deu início aos trabalhos, prestando as orientações administrativas de costume, passando depois a palavra aos componentes da Mesa Diretora que eram, o Vice-Presidente, Nilson Araújo, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e o Diretor Secretário, João Bosco Miranda.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal convidou os formandos presentes para o Seminário Imobiliário que será realizado no dia 09 de novembro, no mesmo local, durante todo dia, com muitas palestras com temas atuais e pulsantes.

Logo após, foi a vez do Paraninfo escolhido para apadrinhar esta turma, Kelsor Fernandes, um renomado Empresário do segmento imobiliário, com um extenso currículo que o credenciava, com louvor, para aconselhar, orientar e dar dicas aos novos profissionais para entrarem com o pé direito no mercado imobiliário.

A formanda Fernanda Borges representou os colegas prestando o juramento da classe, sob a Bíblia e recebeu a primeira carteira que foi entregue por Kelsor Fernandes, o Paraninfo.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 01/11/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.