VI Solenidade de Formatura de 2017

A Última Solenidade de 2017!

A VI Solenidade de Entrega de Carteiras do CRECI BAHIA foi a última do ano de 2017. A cerimônia foi rica em conteúdo e em participantes. A turma com 95 formandos estava atenta e emocionada, muitos foram acompanhados de familiares. Tudo começou com o credenciamento dos presentes, logo após um delicioso  welcome coffee, e, finalmente, o início do evento, com a execução do Hino Nacional.

Na composição da mesa diretora estavam o Diretor Secretário João Bosco de Aquino Miranda e a Diretora de Eventos Consuêlo Leal sob a coordenação do Presidente Samuel Arthur Prado.

O Paraninfo escolhido para apadrinhar os formandos, foi o Vice-Presidente Nilson Araújo. Possuidor de um cabedal de conhecimento, Nilson Araújo é formado em Letras e Direito, sendo corretor de imóveis há 38 anos, além disso, atua como Professor e Palestrante e é autor de 3 livros no segmento imobiliário.

O discurso do Paraninfo foi recheado de dicas e experiências de casos reais, ocorridos durante o exercício da profissão. O orgulho e o zelo da profissão e a importância da capacitação foram temas principais de seu discurso.

Em seguida, o Paraninfo recebeu das mãos da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, uma placa de agradecimento do CRECI.

Esta solenidade já se adequou ao novo formato, que vem sendo utilizado, nos eventos do interior, a adoção de uma pequena preleção administrativa, apresentada pelo Superintendente Marcosuel Sousa, com o objetivo de esclarecer aos formandos, alguns aspectos sobre o papel do CRECI BAHIA, no mercado imobiliário e sua relação com os corretores de imóveis.

Samuel Prado faz questão de entregar a credencial, diretamente,. em todos os eventos,  para cada um dos formandos, após uma breve exposição, de situações enfrentadas pelo corretor de imóveis, no cotidiano da profissão.

O formando que prestou o juramento, em nome de todos os colegas, foi Adelson Andrade Filho. Após a cerimônia foram tiradas as tradicionais fotos da turma reunida.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 07/12/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.