Violência contra a Mulher NÃO!! O Creci apoia essa causa!

No último dia 10 de novembro, as manchetes dos jornais, publicaram uma triste notícia: o assassinato de uma corretora de imóveis, Janaína Silva de Oliveira, de 42 anos, no bairro do Barbalho, de forma violenta, e, segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o companheiro dela, com quem tinha um relacionamento há cerca de 5 anos, é considerado suspeito.

O CRECI – Conselho Regional de Corretores de Imóveis se sentiu na obrigação, de se pronunciar, tanto para se solidarizar com a dor da família, quanto para protestar contra essa violência desmedida contra as mulheres!!!

Cada um de nós é responsável pela mudança, porque a omissão também é uma covardia. Essa batalha tem que ser de todos. Essa violência tem que acabar e só depende de nós.

Campanhas educativas e de mobilização pelo fim da violência contra as mulheres, são divulgadas, a Lei Maria da Penha está aí para ser cumprida, delegacias especializadas estão sendo reforçadas para atender a população e o estímulo às denúncias de violência contra as mulheres tem ouvidos também no Ligue 180!!!

NÃO FIQUE CALADO!

PERMITIR A VIOLÊNCIA E FICAR EM SILÊNCIO TAMBÉM É COVARDIA!

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NÂO!

DENUNCIE!

O CRECI APOIA ESSA CAUSA!

OS CORRETORES DE IMÓVEIS APOIAM ESSA CAUSA!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 14/11/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Av. Dom João VI, 289, Brotas, Salvador/BA
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.