Vitória da Conquista tem novo Delegado Regional!

Desde o dia 24 de Janeiro, a cidade de Vitória da Conquista tem novo Delegado Regional na representação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia.

A solenidade foi nas dependências da Delegacia da cidade e contou com a presença do Presidente do CRECI, Samuel Arthur Prado e da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal.

O novo Delegado, Ariosvaldo Antunes da Luz – CRECI 6611 contará com o apoio do Subdelegado, Manoelzito Dias Rocha – CRECI 6537, que foi nomeado pela segunda vez e agradeceu a confiança, prometendo continuar colaborando para dignificar a profissão de corretor de imóveis.

O Presidente Samuel Prado falou da importância do papel do Delegado Regional, que deve ser um exemplo para os corretores locais, agindo com ética, equilíbrio e justiça e, prioritariamente, trabalhar com determinação, para coibir o exercício ilegal da profissão.

O novo Delegado Ariosvaldo Antunes agradeceu o voto de confiança da Autarquia registrando o forte desejo, de agregar valor na representação do Conselho, sempre contando com a colaboração de parceiros, para fortalecer o respeito à profissão de Corretor de Imóveis.

Os dois profissionais nomeados por Samuel Prado tiveram como convidados, alguns colegas de profissão: Maria Olívia Carvalho Peixoto – CRECI 21382, Dermeval Santos Vieira – CRECI 2623, Anilton Rocha Silva – CRECI 7558 e Idezuilto de Souza Silva – CRECI 4638 que foram prestigiar o evento, tão importante para a classe.

O Assistente Administrativo da Delegacia do CRECI, Joaldo Oliveira e o Agente Fiscal, Luciano Ribeiro deram todo o apoio durante a solenidade.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 25/01/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.