Entrega de Carteiras – Salvador – Turno Tarde

Cerca de 90 formandos, acompanhados de familiares lotaram o auditório João Teodoro da Silva, no dia 17 de dezembro, para a entrega de credenciais, no turno da tarde, na sede do CRECI Bahia. O evento começou com uma breve preleção do Superintendente Marcosuel Sousa sobre a função precípua do CRECI e a relação dos corretores de imóveis com o Conselho. Ele enumerou os benefícios propiciados para os Corretores, pela autarquia e detalhou procedimentos administrativos que são importantes para a profissão.

Após  a composição da Mesa Diretora, a Mestre de Cerimônia , a Assessora de Comunicação, Fernanda Fernandes, anunciou  a execução do Hino Nacional,

Eram eles: O vice presidente Francisco Helder Sampaio, representando o Presidente Nilson Araújo, a Diretora Secretária Lucinete Mota, a diretora de Eventos Consuêlo Leal, a Delegada regional de Lauro de Freitas, Deboralice Senna, o Diretor 2º Secretário, Noel Silva e a Paraninfa, Simone Nascimento.

O vice-presidente fez a abertura do evento, trazendo para a turma, questões relevantes para o exercício da profissão e depois,  cada membro da Mesa, saudou os formandos com votos de sucesso.

O discurso da Paraninfa* (veja o curriculum da Madrinha da turma, ao final da matéria) foi breve, porém, cheio de conteúdo e votos de sucesso. Após sua mensagem, Simone Nascimento foi homenageada com uma placa de agradecimento, em nome do CRECI e da turma de formandos.

O juramentista foi George Teixeira da Cunha, que, com muita seriedade, prestou o juramento com a mão sobre a Bíblia, sendo acompanhado pelos colegas formandos.. Logo após, a Mestre de Cerimônia começou a chamar os nomes e a alegria e as torcidas presentes começaram a se pronunciar, fazendo deste momento, inesquecível para todos.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Currículo da Paraninfa Simone Nascimento:

Empresária, sócia diretora de imobiliária com seu nome, Conselheira do CRECI Bahia, Conveniada a Caixa, como Correspondente Bancária e Venda de Imóveis Caixa, Estudante de Psicologia, Há 5 anos é membro da COAPIN – Comissão de Análise de Processos de Inscrição.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 26/12/2024

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.