No dia 21 de fevereiro, o Auditório do Hotel Maria Quitéria foi palco de uma cerimônia emocionante, marcada pela formatura de uma turma de aproximadamente 35 novos profissionais da área imobiliária. Com origem em diversas cidades, como Feira de Santana, Conceição de Feira, Jacobina, Cachoeira, Bom Jesus da Lapa, Paulo Afonso, Cruz das Almas, Morro do Chapéu, Serrinha, Marcionílio Souza e Santa Luz, os formandos estavam ansiosos para iniciar uma nova jornada em suas carreiras.
A cerimônia teve início com o tradicional credenciamento e a execução do Hino Nacional, seguindo o protocolo da Autarquia Federal.
A Mesa foi composta por membros da diretoria e pelo delegado do CRECI, na cidade, sob a orientação da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, que também atuou como Mestre de Cerimônias, conduzindo o evento.
O presidente Nilson Araújo, o delegado da 1ª Regional, Joilson Nunes, e os diretores Lucinete Mota e Anderson Pina compuseram a Mesa, deixando suas mensagens inspiradoras para os formandos.
Entre as mensagens destacadas, o presidente Nilson Araújo compartilhou cases autobiográficos de grande valor, os diretores Lucinete Mota e Anderson Pina fizeram alertas administrativos e financeiros essenciais e o delegado Joilson Nunes falou sobre as parcerias e a capacitação necessárias para o sucesso profissional. Por fim, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, ofereceu uma aula de Ética aos formandos, enfatizando a importância de estudar e aplicar o Código de Ética da profissão, um pilar fundamental para a atuação no mercado imobiliário.
O momento mais emocionante da cerimônia foi o juramento, quando a formanda Dione da Silva Araújo prestou seu compromisso com a profissão, com a mão sobre a Bíblia, simbolizando a união e o compromisso de toda a turma. Ele recebeu o CRECI de número 34.012, marcando a oficialização de sua jornada profissional.
Além disso, a Auxiliar Administrativa, Verônica da Silva, lotada na 1ª Regional de Feira, esteve à disposição para prestar suporte e garantir o bom andamento do evento.
Esse evento, que celebrou o esforço, a dedicação e a ética dos formandos, é mais uma demonstração do compromisso da 1ª Regional de Feira de Santana com a qualidade e capacitação dos profissionais da área.
Parabéns aos novos profissionais e que essa nova etapa seja repleta de conquistas e sucesso!
Fotos e vídeos: André Nascimento
Fernanda Fernandes
Assessoria de Comunicação
CRECI BAHIA