Paulo Afonso: Homenagens e Posse do Delegado Municipal

No dia 19 de novembro, a Câmara Municipal, de Paulo Afonso foi o palco escolhido para uma importante solenidade e homenagens.

Além das presenças do Presidente Nilson Araújo, do Vice-Presidente, Francisco Helder Sampaio e dos diretores Mário Augusto Almeida e Anderson Pina, da comitiva do Creci Bahia, o  Prefeito Eleito para 2025 , Mário Barreto (Galinho) também se fez presente, prestigiando a classe.

O plenário estava repleto de políticos, autoridades civis e militares, assim como, representantes da sociedade e organizações locais e as galerias repletas de corretores de imóveis e demais convidados, que testemunharam os atos realizados pela autarquia Federal.

Na outorga de Láureas, os corretores de imóveis, Francisco de Assis Ferreira, CRECI 3.752 e Florisvaldo Carvalho, CRECI 3.405 foram os homenageados.

A  Portaria 051/24 do CRECI BAHIA, nomeou o Delegado Municipal, da Cidade de Paulo Afonso, o Corretor de Imóveis, Francisco de Assis Ferreira, CRECI 3.752.

A iniciativa de equipar com braços municipais, a representação do CRECI, é uma meta antiga desta gestão e os resultados positivos, já podem ser vistos em outras cidades, que foram brindadas, com portarias similares.

Aproximar o corretor de imóveis do seu Conselho é o objetivo, e, este é o papel do Delegado Municipal, ser um porta voz dos Corretores para o CRECI e, também, realizar o trabalho inverso, levando iniciativas e ações, que, possam beneficiar os profissionais da cidade.

O CRECI PARABENIZA OS LAUREADOS E O DELEGADO MUNICIPAL!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 22/11/2024

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.