1.000 Pessoas no Seminário Imobiliário 2019!

Cerca de mil corretores e empresários do setor imobiliário lotaram, no dia 30 de Agosto, o Centro de Convenções do Hotel Fiesta, em Salvador, para o Seminário Imobiliário 2019, realizado pelo CRECI-BA, com o apoio do Sistema COFECI/CRECI. O tema central “INOVAÇÃO: Mudança de Cultura ou Cultura da Mudança?” proporcionou ao público uma imersão nas novidades para o segmento.

“Esta foi mais uma edição de sucesso do Seminário Imobiliário. Os participantes puderam ampliar a visão sobre o mercado, diante dos impactos tecnológicos. O objetivo era trazer o futuro para o presente e conseguimos”, comemora Samuel Prado, presidente do CRECI-BA, que realizou abertura do evento. O evento começou com a execução do Hino Nacional, elaborada com maestria, pelo violino mágico do músico Filipe Evans.

Além de imersão nas novidades para o segmento, os corretores de imóveis e empresários do setor que compareceram ao Seminário Imobiliário 2019, também mostraram o lado social. Incentivados pelo CRECI-BA, cada inscrito fez a doação de 2 latas de leite em pó, que foram doadas ao Hospital Aristides Maltez (HAM), principal instituição filantrópica de atendimento oncológico, cujo público-alvo é a população carente do estado.

Foram arrecadados 805 quilos de leite em pó, por meio da entrada solidária. A entrega foi realizada no dia 03 de setembro, pelo presidente do CRECI- BA, Samuel Prado e da Secretária Executiva, Ana Lúcia Chaves. Os mantimentos foram recebidos com a presença do 2° vice-presidente da Liga Bahiana Contra o Câncer (LBCC), mantenedora do HAM, Dr. Aristides Maltez Filho.

Durante o Seminário Imobiliário 2019, Marcia Ozania, vice-diretora administrativa do Hospital Aristides Maltez, parabenizou o CRECI/BA: “É uma iniciativa autônoma, que deveria ser adotada por outras organizações. Nós aceitamos com uma enorme gratidão”, ressalta.

A programação da manhã começou com um panorama do avanço tecnológico, apresentado por Thiago Nascimento na palestra “Revolução Digital: Uma espiada no futuro”. Logo depois, o público foi provocado a transformar sua mentalidade e alcançar novos resultados no Painel Reprogramando o mindset para alta performance, com mediação da jornalista Mayara Padrão e participação da coach em oratória, Zandra Daiane, do master coach trainer, Wellington Júnior e da especialista em desenvolvimento humano e comunicação, Valéria Casseb.

As palestras do período da tarde também abordaram as transformações digitais e a necessidade de adaptação de competências para atender as exigências do novo mercado. A primeira foi “Os 4 S do Sucesso”, com o jornalista Jefferson Beltrão. Em seguida, o diretor de imóveis da OLX Brasil, Marcelo Dadian, ministrou a palestra “O Fim da Intermediação Imobiliária”. Logo depois, Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambiente Digitais da Tecnisa ressaltou a importância dos profissionais viverem em constante renovação, ao abordar o tema central, Mudança de Cultura.

O encerramento da programação do Seminário Imobiliário 2019 foi marcado pela palestra “Eu escolho ser feliz”, com Rossandro Klinjey. O psicólogo abordou temas relacionados ao comportamento, educação e família.

O evento contou com a presença e o prestígio do Diretor-Secretário do Conselho Federal e Presidente do CRECI SE, Sérgio Sobral, do Presidente do CRECI, Minas Gerais, Newton Marques Filho e André Cardoso Costa, do CRECI SE, também Conselheiro Federal.  Outras presenças, de destaque do segmento empresarial, eram Angelo Calmon de Sá Jr- Presidente da FIEB , Carlos Bonfim – Gerente de Construção Civil do SENAI – CIMATEC, Kelsor Fernandes – Presidente do SECOVI, Cláudio Cunha – Presidente da ADEMI, Jussara Leão – Diretora do Sinduscon. Registramos presenças de várias comitivas de outros estados e/ou municípios, como, por exemplo de Feira de Santana, Ilhéus e de Aracaju. A comissão do evento composta pelo Presidente Samuel Prado, pela Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e pela Secretária Executiva, Ana Lúcia Chaves,  trabalhou muito junto com a equipe do CRECI, mas, tiveram um resultado melhor do que o esperado, com a maciça presença dos corretores de imóveis da Bahia,  que lotaram a plateia e saíram completamente satisfeitos com o evento.

O Seminário Imobiliário é realizado anualmente pelo CRECI-BA, em homenagem ao dia 27 de Agosto, o Dia Nacional do Corretor de Imóveis e,  além de outras iniciativas, como  out-doors em campanha nas ruas, anúncio em jornais e vídeos nas mídias sociais, comemora com este evento que é considerado o maior do setor no Estado!

 

Fonte: Leva Eventos e ASCOM CRECI BAHIA

Fotos: Enaldo Pinto/ Fernanda Fernandes/Delegados Regionais

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 08/09/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.