Crie seu e-mail @creci.org.br

O endereço @creci.org.br é exclusivo para corretores de imóveis e é sua credencial para acesso a cursos, palestras e para a publicação de imóveis no portal imobiliário.

Portanto, se você já tem um endereço de-mail @creci.org.br, fique tranquilo, pois poderá utilizá-lo normalmente como um serviço de redirecionamento de mensagens. Assim, você não precisará alterar seus cartões de visitas e materiais publicitários que já contavam com esse endereço de e-mail exclusivo a corretores.

E se você ainda não tem esse endereço eletrônico, saiba que poderá criá-lo para acesso aos cursos EaD do CRECI, e também utilizá-lo para redirecionar suas mensagens para outro endereço pessoal ou profissional que você indicar.

Tanto os novos quanto os antigos usuários deverão confirmar um endereço de redirecionamento para garantirem a utilização do domínio @creci.org.br

Posteriormente, caso queiram mudar o e-mail destino redirecionado do seu @creci.org.br, deverão alterá-lo diretamente em seus dados cadastrais no CRECI.

Dê credibilidade! Use o endereço oficial do Corretor de Imóveis @creci.org.br.

Para criar ou configurar sua conta, acesse o endereço criar.creci.org.br

Para mais informações, entre em contato com o nosso departamento de Tecnologia Interna através do e-mail cpd@creciba.gov.br

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.