Entrega de Carteiras em Feira de Santana

O mercado imobiliário da região de Feira de Santana  está tão efervescente, que a demanda pela carreira de corretor de imóveis, cresce a cada dia.

Esta constatação, também retrata o intenso trabalho de fiscalização do CRECI BAHIA. A Campanha “Exija o CRECI” está esclarecendo para a Sociedade que para exercer a profissão é necessário uma habilitação técnica específica, além do credenciamento no Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado da Bahia. Sem isso, é Exercício Ilegal da Profissão e exercício ilegal é Contravenção Penal!

A agenda para divulgação da Campanha “Exija o CRECI!” continua!
O dia primeiro de Agosto no rádio local do feirense, só teve um nome: CRECI!
A Campanha “Exija o Creci,” em Feira de Santana, tomou conta das rádios locais!

Foram 3 programas de rádio em horários diferentes! Com certeza, a sociedade feirense que, porventura, não soubesse como conferir se o profissional que lhe dá assessoria imobiliária, era realmente um Corretor de Imóveis, pôde se inteirar, com riqueza de detalhes das normas e regulamentos da profissão!

Às 11 e depois às 12 horas, nos programas Levante a Voz e Linha Direta na Rádio Sociedade News, com os radialistas Luiz Santos e Fernando Moreira.

O Delegado Joilson e a Diretora Consuêlo também foram entrevistados em outro momento e após a solenidade o repórter Reginaldo Lima, do Tribuna de Notícias, da Sociedade News gravou uma entrevista para veiculação à noite.

O Presidente Nilson Araújo conversando com o radialista Fernando Moreira , explica em detalhes.
A Diretora Consuêlo Leal e o Delegado Regional do CRECI, em Feira, Joílson Nunes também reforçaram o tema.
Agradecemos a Dilson Barbosa e Zadir Porto, pelo espaço.

No primeiro dia de Agosto, o auditório do Hotel Maria Quitéria foi o palco para 50 formandos, que receberam a credencial, que habilita para o exercício da profissão. Eles eram de Feira de Santana, em sua maioria, mas, também de, Conceição do Coité, Valente, Itaberaba, Lençol, Irecê, Jacobina, Iaçu, Milagres, Santo Amaro, Paulo Afonso, Cruz das Almas

A Mesa Diretora liderada pelo Presidente Nilson  Araújo, era composta também pela Diretora de Eventos Consuêlo Leal. O Delegado Joilson Nunes fez as honras da casa, ao lado da Subdelegada Ariana Cerqueira e a Subdelegada de Lauro de Freitas, Deboralice Senna era uma presença especial. .

Também foram prestigiar o evento, a corretora de imóveis Andreia dos Santos CRECI 24.212 e o publicitário André Nascimento, que, gentilmente, registrou a  solenidade com muitas fotos.

A juramentista foi a formanda Marilucia Santos Souza Maia, que fez o juramento em nome de todos, que a acompanharam, com muita emoção.

A funcionária da Delegacia, Verônica e o Agente Fiscal, Antonio prestaram apoio ao evento..

O CRECI BAHIA agradece ao publicitário André Nascimento que tirou muitas fotos do evento e deseja Sucesso para todos os formandos!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 02/08/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.