4a Entrega de Carteiras Turno Manhã

No último dia 22 de setembro, o auditório da nova Sede do CRECI BAHIA recebeu cerca de 160 formandos, muitos deles, acompanhados de membros da família, durante todo o dia. O Conselho prepara esta solenidade com todo o zelo, os colaboradores da autarquia se preocupam com todos os pequenos detalhes, para trazer um momento inesquecível para todos os formandos.

A 4ª solenidade de entrega de carteiras de 2022 foi dividida em dois turnos, igualmente repletos de emoção.

No turno da manhã foram 80 formandos e na Mesa Diretora além do Vice-Presidente, Francisco Helder Sampaio que comandou os trabalhos, em virtude do Presidente Nilson Araújo estar em uma representação para o COFECI, em Brasília, estavam: a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, o Diretor Segundo Secretário e Diretor Pedagógico, Noel Silva, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, a Conselheira Amélia Teixeira, a Conselheira Neuza Marques, a Subdelegada de Lauro de Freitas, Deboralice Sena e o Coordenador de Cursos, Adriano Teixeira, que foi gentilmente chamado pelo Vice-Presidente, Helder, em virtude dele estar prestigiando uma turma de formandos.

Abrindo o evento, dentro do protocolo, foi pedida a execução do Hino Nacional e do Hino da Bahia.

O Superintendente Marcosuel Sousa fez uma síntese das orientações administrativas, comumente explanadas pelo Diretor Tesoureiro Mário Augusto que não pôde estar presente, na oportunidade, além de outros esclarecimentos administrativos.

O Vice-Presidente Francisco Helder fez uma rica explanação da origem e criação da profissão e das leis que a regem.

A Diretora Secretária, Lucinete Mota, como sempre, foi sucinta, desejando sorte e sucesso para todos os formandos!

O Diretor Pedagógico Noel Silva falou em sua preleção, sobre a importância da Capacitação para o exercício da profissão de Corretor de Imóveis.

A Conselheira Neuza Marques comunicou a assinatura da portaria que implementa a Comissão da Mulher Corretora de Imóveis – CRECI PARA ELAS, detalhando o planejamento e agenda inicial das ações e, como Coordenadora da Comissão, enumerou as mulheres membros que são: a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, a Conselheira Amélia Teixeira e a Subdelegada de Alagoinhas, Camila Costa.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal além de outros assuntos e interações com os formandos, como sempre faz nestas ocasiões, enalteceu a Ética e o Orgulho da Profissão, citando o inciso 1 do artigo terceiro do Código de Ética da Profissão.

A Subdelegada, Deboralice Sena falou do seu amor pela profissão e do orgulho em representar o CRECI, na Delegacia Regional de Lauro de Freitas.

A Paraninfa, escolhida pelo CRECI BAHIA,  para esta 4ª Turma, com o objetivo de facilitar, para todos que vêm de escolas diversas, foi a Corretora de Imóveis, CRECI 7913, Amélia Teixeira. Com mais de 25 anos de profissão, sendo membro da CRECICON, Comissão de Atendimento ao Consumidor e membro da nova Comissão da Mulher Corretora de Imóveis – CRECI PARA ELAS, a também pedagoga, Amélia é uma profissional muito respeitada no mercado. O discurso de saudação para  os afilhados, foi embasado de experiências e aconselhamentos de grande utilidade para os que estavam ingressando na profissão.

Depois do discurso, Amélia recebeu uma placa do CRECI, em nome da Turma, agradecendo pela sua representação

.A formanda que prestou o juramento em nome de todos os formandos, foi Bruna Guimarães Rocha.

A emoção de cada depoimento dos membros da mesa foi grande, mas durante a chamada para receber as credenciais, pela Assessora de Comunicação, Fernanda Fernandes, ninguém  resistiu às lágrimas, ao testemunhar formandos que, profundamente emocionados, agradeciam a Deus por aquele momento, com tanta Fé que contagiavam a todos!

Ao final do evento, as manifestações de alegria culminaram com a foto oficial da turma e com um divertido vídeo, proposto pelo Superintendente Marcosuel Sousa, para postagem nas redes sociais.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 23/09/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.