Integração no Sistema entre Bahia e Ceará

Nesta semana, o Presidente Nilson Araújo acompanhado do Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, do 2º Diretor Tesoureiro, Anderson Pina e do Superintendente Marcosuel Sousa estiveram no CRECI Ceará para uma visita técnica, comum dentro do Sistema Cofeci Creci.

A padronização de procedimentos administrativos é um alinhamento apontado pelo Cofeci e praticado pelas Autarquias Regionais.

O Presidente Tibério Benevides recebeu a representação do CRECI Bahia, com a gentileza que lhe é peculiar e, juntamente com sua diretoria, disponibilizaram o cenário de  procedimentos administrativos e financeiros  que estão em curso na Regional do Ceará, e, muitas delas, poderão ser  implantadas, aqui na Bahia, gerando resultados significativos, notadamente, na dívida ativa e  no projeto van itinerante, que já vem sendo desenvolvido há algum tempo no estado. O Projeto Van Itinerante é “a menina dos olhos” do Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida e sua implementação aqui na Bahia, se depender dele, será o mais imediata possível.

No Setor da Superintendência, também foram apresentadas muitas mudanças pelo Superintendente  do Ceará, Francisco Sérgio Bezerra, por isto a presença de Marcosuel Sousa, aqui do Estado, se fez tão importante, para os devidos alinhamentos futuros.

Esta interatividade é muito importante para as Regionais, pois a troca de experiências e resultados  aperfeiçoa procedimentos e, quem sai ganhando é sempre o Corretor de Imóveis.

“É importante ressaltar que há 2 anos, o CRECI Ceará nos visitou e também colheram metodologias que já estavam sob domínio absoluto de nosso setor competente, representado pelo Assessor Wendell Leonardo e de posse destes resultados, eles ampliaram procedimentos apreendidos e formataram um novo modelo, mais detalhado, o qual estaremos aplicando em nosso retorno. Ao chegar na Bahia, promoveremos novos convênios com os Correios, Tribunal de Justiça e Junta Comercial para agilizar esta nova identificação de ações processuais” registrou Nilson Araújo.

O Diretor Tesoureiro Mário Augusto faz questão de exaltar a extrema disponibilidade do Conselheiro Asael Ferreira da Costa, atuante no Creci Ceará na mesma pasta que ele, pois apresentou todos os resultados considerados mais eficientes, naquele Estado.

A TV Creci Ceará , através da Assessora de Comunicação Mirelle Costa convidou o Presidente Nilson Araújo, para uma entrevista com uma vasta pauta sobre a Integração entre Creci’s, o Mercado imobiliário baiano e o panorama econômico do País, neste momento.

Fotos: Ascom Ce

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 13/01/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.