CRECI PARA ELAS: Arrecadação Compartilhada

“Comida também é  Amor e Dignidade!” disse Rita Santana.

A Comissão Feminina Creci para Elas prova que o acolhimento tão falado, durante os eventos, não fica só no discurso, ele é praticado nos mínimos detalhes, durante os eventos e, também fora deles.

A Ação social promovida, no último evento, “Descomplicando com Elas”, no dia 07 de Julho, chegou ao Projeto Estrela da Manhã, fundado por Rita Santana.

Como ingresso simbólico foram solicitados 2 quilos de alimentos não perecíveis posteriormente, doados para o Projeto, em Lauro de Freitas. O montante arrecadado foi  de cerca de 170 quilos de alimentos. A gratidão da Sra. Rita Santana foi registrada pela Coordenadora da Comissão,  Neuza Marques, que, fez questão de ir pessoalmente, entregar a arrecadação.

A fundadora do Projeto Estrela da Manhã teve seu momento, durante o evento da Comissão Creci para Elas e emocionou a todos, com um breve relato sobre sua vida, tentando explicar porque resolveu fundar o Projeto para compartilhar apoio, dignidade, e,  principalmente, Amor, com pessoas carentes.

Na oportunidade, a plateia inteira foi tomada por uma emoção profunda e ao final do relato, aplaudiu de pé esta mulher guerreira, dotada de um coração gigante, sempre disposta a entregar dignidade e amor aos mais necessitados.

Quem quiser colaborar com o Projeto Estrela da Manhã, poderá entrar em contato com a Sra. Rita, através do celular: (71)  99355-8464.

ASSISTA O VIDEO DA ENTREGA DOS ALIMENTOS, É LINDO DEMAIS :

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 19/07/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.