Novos Corretores de Imóveis em Feira de Santana

Sendo a segunda cidade mais populosa do Estado, Feira de Santana, de acordo com estimativa do IBGE de 2017, possui cerca de 627 477 habitantes. Por exercer um alto nível de influência econômica, comercial e política na Bahia e na região Nordeste brasileira, Feira é o único município do interior do Nordeste, com PIB acima de 10 bilhões.

Se mantendo desde a década de 70, com este perfil econômico e crescimento progressivo, Feira de Santana se tornou uma das principais cidades do interior do Brasil, e, é fato que o crescimento imobiliário acompanha esta evolução, se tornando alvo de grande demanda da população.

Recentemente, a cidade de Feira de Santana teve um evento de exercício ilegal da profissão, que foi divulgado até em emissoras de TV. Um clandestino, podemos até dizer, infrator estelionatário, praticou a contravenção penal, de exercício ilegal da profissão, se dizendo Corretor de Imóveis para enganar famílias que sonhavam com a compra da casa própria, se apropriando de sinais de compra de imóvel ou valores para providências de documentação.

Preocupado em intensificar as estratégias da Fiscalização, como também para divulgar para a Sociedade local, em programas de rádio e jornais, os cuidados ao se contratar um profissional para a compra ou venda de imóveis, o Presidente Samuel Prado, esteve pessoalmente, na cidade, para reunião com o Delegado Joilson Nunes e o Subdelegado Humberto Mascarenhas.

Aproveitando o agendamento da reunião, com a presença do Presidente do CRECI, foi marcado para o dia 28 de Junho, a Entrega de Carteiras para 24 novos corretores de imóveis. Além dos Corretores de Feira de Santana, alguns eram das cidades de Euclides da Cunha e Santo Amaro.

No auditório do Hotel Maria Quitéria, Samuel Prado, Presidente do CRECI, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida e a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal foram recebidos pelo Delegado Joilson Nunes e pelo Subdelegado Humberto Mascarenhas, para composição da Mesa Diretora, que coordenou a solenidade de entrega de credenciais, para os formandos. A formanda Jamilly Oliveira Ribeiro, CRECI 22.265 prestou o juramento em nome de todos. A juramentista Jamilly Ribeiro  fez o Curso de Graduação Tecnológica Superior em Negócios Imobiliários se tornando uma Gestora Imobiliária, informação esta, que no novo modelo de credencial, já aparece como formação profissional.

O CRECI registra um agradecimento especial para a Corretora de Imóveis, Brisa Bruna, que sempre se faz presente nas solenidades, prestigiando os novos corretores e colaborando com o que for possível.  A colaboradora Verônica da Silva deu todo apoio ao evento.

DESEJAMOS SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 29/06/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.