5ª Solenidade de Entrega de Credenciais Turno Manhã

Cerca de 60 formandos receberam as credenciais que os habilitam ao exercício da profissão, no auditório do CRECI BAHIA, no dia 27 de outubro, no turno da manhã.

A V Solenidade de Formatura de 2022 foi produzida com maestria pelo CRECI BAHIA, tendo sempre, o objetivo de conectar os novos profissionais com o Conselho, apresentando e esclarecendo questões administrativas que, geralmente, não são mencionadas nos cursos de Técnico em Transações Imobiliárias.

Em razão de uma viagem de representação do Presidente Nilson Araújo, por solicitação do COFECI, foi o Diretor Pedagógico, Noel Silva que assumiu o comando da Mesa Diretora. Ao lado dele estavam a Diretora Secretária, Lucinete Mota, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, o Diretor 2º Tesoureiro, Anderson Pina e a Subdelegada de Lauro de Freitas, Deboralice Senna.

Em toda solenidade, o Conselho aponta uma personalidade do setor imobiliário, que tenha representatividade, para apadrinhar os formandos, dando dicas e mostrando caminhos para a melhor administração da profissão.

A Paraninfa desta turma foi Inamárcia Sousa, CRECI 25.151.  Mestra em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social, Especialista em Qualidade e Governança em Tecnologia da Informação, Graduada em Administração com Habilitação em Tecnologia da Informação, Professora Universitária, Escritora e muitas outras formações e habilidades, Inamárcia é um exemplo de Superação, Determinação e resiliência. Ela se pronunciou de forma clara e direta, colocando a capacitação, o foco e a ética como pontos principais para qualquer profissão.

Após a execução do Hino Nacional, o Presidente da Mesa pediu que o Superintendente Marcosuel Sousa fizesse uma preleção administrativa com esclarecimentos importantes, para o início da caminhada dos novos corretores de imóveis.

Em seguida, cada membro da Mesa Diretora expressou seus votos de boa sorte e sucesso, trazendo em suas mensagens também, dicas e orientações valiosas para os formandos.

O formando Alan Marco de Almeida Passos prestou o juramento em nome dos colegas, sendo o primeiro a receber sua credencial

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Coomunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 30/10/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.