5ª Solenidade de Entrega de Credenciais Turno Tarde

No turno da tarde, também, foram cerca de 60 formandos recebendo as credenciais, no auditório do CRECI BAHIA, no dia 27 de outubro.

Conectar os novos profissionais com o Conselho é o objetivo premente estes eventos, esclarecendo questões administrativas que, geralmente, não são mencionadas nos cursos de Técnico em Transações Imobiliárias.

Em razão de uma viagem de representação do Presidente Nilson Araújo, por solicitação do COFECI, foi o 2º Vice-Presidente, José Alberto de Vasconcellos que assumiu o comando da Mesa Diretora. Ao lado dele estavam o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, a Subdelegada de Lauro de Freitas, Deboralice Senna e a Secretária Executiva, Ana Lúcia Chaves.

Para manter a tradição e facilitar a todos os formandos, o CRECI BAHIA costuma apontar uma personalidade do setor imobiliário, que tenha representatividade, para apadrinhar os formandos, dando dicas e mostrando caminhos para a melhor administração da profissão.

O Paraninfo desta turma foi Francisco Carlos de Souza Moura, o atual Delegado Regional do CRECI BAHIA, em Lauro de Freitas. Advogado, Pós-Graduado em Direito Público e Especialista em Direito Imobiliário, o Delegado Moura tem realizado um bom trabalho na representação do CRECI.

Após a execução do Hino Nacional, o Presidente da Mesa pediu que o Superintendente Marcosuel Sousa fizesse uma preleção administrativa com esclarecimentos importantes, para o início da caminhada dos novos corretores de imóveis.

Em seguida, cada membro da Mesa Diretora expressou seus votos de boa sorte e sucesso, trazendo em suas mensagens também, dicas e orientações valiosas para os formandos.

A formanda Marizélia Oliveira de Souza Moura, esposa  do Paraninfo,  prestou o juramento em nome dos colegas, sendo a primeira a receber sua credencial.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 31/10/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.