62ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

A cada edição do Projeto Corretor Capacitado, os organizadores do evento têm mais motivação para continuar aperfeiçoando a iniciativa de qualificação para os corretores de imóveis!

A 62ª Edição teve plateia lotada por profissionais interessados e ansiosos por apreender conhecimento e aprimorar o exercício da profissão.

O dia começou com a palestra de Lívia Rigueiral, sobre o Futuro do Mercado Imobiliário. Lívia navegou sobre temas como redes sociais e ferramentas de captação de parcerias.

Após o intervalo para um coffee break, foram escolhidas as instituições beneficentes que iriam receber as doações, através de um sorteio. E as escolhidas foram:  Associação de Lupicos Organizados da Bahia – LOBA, Conceição Macedo e Casa da Criança com Câncer que dividirão os 158 quilos de alimentos não perecíveis, arrecadados.

O Superintendente Marcosuel Sousa também anunciou os brindes que seriam sorteados ao final do evento, agradecendo aos apoiadores Regus, Homer e ClassiCred.  Neste momento, Marcosuel fez uma pequena preleção da função precípua do CRECI, exaltando a ética do bom profissional que prima pela dignidade de sua profissão.

No vídeo abaixo, você pode ter uma ideia do trabalho da dedicada equipe administrativa do CRECI e do que estava rolando, nos bastidores do evento: (a matéria segue após o video)

A Faculdade Unyleya que tem convênio com o CRECI, oferecendo expressivo desconto para os corretores de imóveis estava presente no lobby, com um pequeno stand que distribuiu brindes para os presentes.

Através da segunda palestra, com a Tabeliã Gabriela Pereira, os corretores de imóveis aprenderam de que forma os serviços extrajudiciais podem impulsionar a corretagem. Como o segmento extrajudicial está intrinsicamente ligado a atividade do profissional do mercado imobiliário, os questionamentos foram inúmeros e a palestrante se desdobrou para atender a todos.

Após a segunda palestra foi a vez dos sorteios dos brindes, que animou a todos, principalmente aos sorteados!

Em breve, mais uma palestra com importante tema de interesse do segmento imobiliário, será anunciada aqui em nossas redes sociais e em nosso Portal.

Os certificados para os participantes já estão disponíveis, NESTE LINK  e, diretamente, em nosso portal.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 28/04/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.